Alphaville foi marcada nesta quinta-feira, dia 25 de janeiro de 2024, pela abertura de mais uma Edição do Clube de Venda. O
encontro promovido pelos empresários Darlan Sousa e Pablo Marçal tem o propósito de estimular o crescimento de negócios
a partir de estratégias de vendas e negociação, além de fomentar novas parcerias entre os participantes.
Aos 7 anos de idade, Darlan Sousa, fez a sua primeira venda ao limpar o quintal de sua avó e ainda bem pequeno entendeu
que vender era servir. Na adolescência, aos 13 anos, ao lado do pai e de seu irmão mais novo, começou a vender panos de
prato e o menino, vendedor das ruas de Goiânia, a partir de sua excelência, tornou-se destaque em vendas em diversos
segmentos. Mas foi no ramo Imobiliário que se consolidou como uma referência por seus expressivos resultados e em 2010
tornou-se o melhor corretor do Brasil em VGV.
Hoje, Idealizador do Evento, Darlan busca desenvolver empreendedores a partir de sua expertise em vendas e negociação e a
cada dia tem atraído ainda mais o público que busca performance em vendas, Networking, Treinamento de equipe e
posicionamento no Marketing Digital.
“A melhor forma de vender é vender sem vender. É reunir a intencionalidade com a naturalidade para que de fato o
relacionamento com o cliente seja alcançado e a venda seja realizada”, diz Darlan Sousa.
Por se tratar do grande desafio vivenciado pelas empresas, a temática tem atraído diferentes segmentos
e profissionais, entre eles o agronegócio, mercado imobiliário, profissionais da saúde, e-commerce,
educação, energia solar, moda e o mercado automotivo. Esse contexto revela a universalidade da busca
por soluções e inovações de diversos setores econômicos a procura de multiplicar as vendas.
Esta edição trouxe como palestrantes grandes representantes de diversas áreas fundamentais para a promoção de vendas, entre eles, Pereira
Amorim, Wagner Cavalcante, Tathi Deândhela, Pablo Marçal, Felipe Cintra, Francisco Caldas e Giovanna Lovaglio.
A imersão de 3 dias, além de trazer ferramentas e conteúdo, fomenta conexões e promove o encontro de diversos empresários
com a finalidade de compartilhar experiências, estimular colaborações e impulsionar o desenvolvimento profissional e
empresarial.
Em vista da grande procura, a próxima Edição será realizada no mês de fevereiro nos dias 22, 23 e 24 e já tem gerado grande
expectativa entre os empreendedores nas Redes sociais.
“As vendas representam o coração da empresa e é preciso investir esforço e dedicação. Afinal, Negócio bom é negócio
fechado.” Darlan Sousa