Eventos

Voraz lança “QueDate”

Primeiro single do projeto Vibbra

A Voraz lança a música “Quedate” primeiro single do projeto Vibbra, que já está disponível em todas as plataformas digitais. O projeto tem como objetivo unir artistas independentes de diferentes gêneros que cantam sobre coisas positivas para trazer mais força e visibilidade para o mercado independente do Pop Good Vibes.

A música romântica com uma mistura de Pop, Rap e R&B, conta com participações de Carol Passos, Renato Beltrão , El Gringo, João Luz e a banda Voraz. Gravada no estúdio LaMirage e FabriCasita em Curitiba, com produção de Renato Beltrão, mixagem/masterização de João Mendes.

A composição é de João Luz, El Gringo, Renato Beltrão e Carol Passos.

O título do single “Quedate, significa “Fica” em espanhol, que é o tema principal da música, trazendo também a participação especial de El Gringo, artista que reside em Rosário -,Argentina.

O tema romântico leva o ouvinte a se apaixonar pela música, o registro audiovisual será lançado na próxima semana no canal oficial do Vibbra.

“A composição surgiu num dia junto com o El Gringo, de uma forma despretensiosa criamos o refrão e ele trouxe a ideia do “Quedate”. Em cima disso fizemos a música e mostramos para o Renato Beltrão, ele pirou e demos início no projeto.

Para mim a letra fala sobre amor e como são quatro compositores, cada artista traz sua vibe e isso dá vontade louca de escutar a músicas várias vezes”. Comenta João Luz – Voz e Violão(Voraz)

Confira

https://distro.ffm.to/quedate

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo