Noticias

Whindersson Nunes divulga momentos de sua preparação física para o confronto com King Kenny em Dublin

A 11 dias da luta válida pelas semifinais High Stakes, torneio entre influenciadores e amantes do boxe, brasileiro revela bastidores do treinamento na Irlanda

A contagem regressiva para a emocionante luta entre Whindersson Nunes e o inglês King Kenny nas semifinais do torneio High Stakes está causando grande expectativa nas redes sociais, tanto para o lutador brasileiro quanto para seus fãs. O campeonato internacional, que reúne influenciadores e amantes do boxe, está marcado para o dia 15 de julho, na 3 Arena, em Dublin, Irlanda.

Na última segunda-feira (3), Whindersson compartilhou em suas redes sociais uma publicação com a legenda “Faltam apenas 12 dias para a luta”, acompanhada por fotos que revelam sua forma física atual e sua dedicação nos treinamentos em preparação para o próximo desafio.

Esta será a segunda vez que o brasileiro participará do High Stakes. Em sua última luta, ocorrida no dia 22 de abril, em Londres, Inglaterra, Whindersson nocauteou o polonês Filipek, garantindo sua vaga na semifinal da competição.

A primeira luta internacional de destaque de Whindersson Nunes foi contra o ex-lutador Popó Freitas, no evento Fight Music Show, em janeiro de 2022. Antes disso, o brasileiro havia participado apenas de combates amadores.

À medida que a data se aproxima, a ansiedade aumenta não só para os fãs de Whindersson Nunes, mas também para os entusiastas do boxe e seguidores do High Stakes, que estão ansiosos para presenciar um confronto épico entre esses talentosos lutadores.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo