NoticiasTelevisão

Tinder e MTV anunciam como participar das gravações ao vivo do “Beija Sapo”

A MTV, Pluto TV e Tinder dão aos membros do app a chance de participar das gravações ao vivo do recém-anunciado “Tinder apresenta: MTV Beija Sapo”. Os membros do Tinder podem entrar no aplicativo para se inscrever e participar de gravações ao vivo entre 10 e 15 de julho, na cidade de São Paulo. As vagas são limitadas e serão distribuídas por ordem de chegada.

Para se inscrever, os membros do Tinder devem procurar o perfil do programa enquanto estão atrás de potenciais matches – e estar preparados para dar match com o perfil do “Tinder apresenta: MTV Beija Sapo”. Depois de deslizar para a direita no perfil do programa, os membros receberão uma mensagem com um link para um formulário no qual devem inserir suas informações de contato e selecionar a data e hora de sua preferência para acompanhar as gravações ao vivo.

O reboot de “Beija Sapo” estreará no segundo semestre de 2023 como a primeira produção exclusiva do serviço de streaming gratuito da Paramount, o Pluto TV, e seguirá com uma segunda exibição na MTV, canal que deu destaque nacional ao formato original nos anos 2000.

Formato de sucesso criado pelo Grupo Abril e exibido originalmente de 2005 a 2007, na MTV, o “Beija Sapo” foi apresentado por Daniella Cicarelli e dava a participantes a chance de escolher, através de jogos e dinâmicas, um entre três outros participantes – vestidos de sapos – para beijar ao final do programa.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo