Celebridades

Whindersson Nunes nocauteia ‘Filipek’ e avança à semifinal do torneio High Stakes

Nunes que luta pela NonStop enfrentará na próxima fase, em Dublin, o inglês “King” Kenny Ojuederie, que nocauteou Nathan Bartiling 

Whindersson Nunes atropelou o polonês Filip ‘Filipek” Marcinek, aplicando três knockdowns e levando-o a nocaute com um gancho na linha de cintura no segundo round, em luta realizada na noite deste sábado (22), durante luta da primeira fase do torneio das celebridades High Stakes da Kingpyn, na Ovo Arena, em Londres, Inglaterra. 

O triunfo garante a participação do brasileiro na fase semifinal do torneio, programada para 3 de junho, em Dublin, Irlanda. Pela frente na disputa por uma vaga na grande final o lutador da NonStop terá o inglês “King” Kenny Ojuederie, que nocauteou Nathan Bartiling com um overhand de direita no segundo round. 

O Brasil teve 100% de aproveitamento no card. Também representante tupiniquim, Jully Poca levou a melhor sobre a norte-americana Daniella Hemsley por decisão unânime após cinco rounds de disputa. Na semifinal a brasileira irá enfrentar a inglesa Elle Brooke, que venceu Aleksandra Daniel, também por decisão unânime. 

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo