Música

Vitória Rodrigues conquista fãs e aplaudida pelo talento vocal e pelas mensagens do som gospel

Em março de 2020, o sonho da cantora se tornava realidade e grava a canção, “Incrível Graça” , que também foi levada as plataformas digitais, nesse período também ocorreu a gravação de um clipe

Com 21 anos, Vitória Rodrigues é dona de uma das mais belas vozes da cena musical nacional. Aos 5 anos de idade dava seus primeiros graves vocais na igreja em que seu pai pastoreava. Desde então não parou mais mais, e sempre esteve na busca de levar as pessoas a se aproximarem do amor de Deus. Também começou a criar composições e sempre quando perguntavam, o que ela seria quando crescesse, a resposta com muita convicção era: “serei cantora e compositora gospel”.

“Sempre entreguei todos os meus sonhos nas mãos do Senhor e, repetia em minhas orações, se esse sonho não for da Sua vontade, eu peço que o retire antes que eu possa me frustrar ou me iludir”, afirma Vitória.

Em 2018, quando compôs a música que seria um divisor de águas em sua carreira. Com muita fé e perseverança, após muito estudo vocal, em março de 2020, o sonho se tornava realidade e ela gravou a canção, “Incrível Graça” , que também foi levada as plataformas digitais, nesse período também ocorreu a gravação de um clipe.

No mesmo período conseguiu a liberação da Hillsong para fazer tradução e gravar “Clean” que agora é “Livre Estou”. Música gravada na versão piano e lançada em março de 2021.

Estilo musical e inspirações

Com influências de artistas a exemplo de Aline Barros, Isadora Pompeo, Gabriela Rocha, Hillsong, BTS”, Kevin Quinn, News Boys, Coldplay, a cantora Vitória Rodrigues, se define como eclética: “No que se refere ao estilo musical, sou extremamente eclética, curto bastante o jazz, reggaeton, hip hop, trap, pop, rock eletrônico, sertanejo, k-pop, rock alternativo e entre muitos outros.

Mas meu estilo principal é o Pop Rock”, afirmou a cantora.

Apresentação em festivais

Dando sequência ao avanço na carreira como cantora, em 2022, Vitória Rodrigues participou do Canta Salvador, um dos maiores eventos de música gospel realizados na Capital Baiana.

Neste mesmo ano, ela participou do evento, “Dont’Stop”, onde na ocasião se apresentou ao lado do grande nome do rapper gospel, Pregador Luo, Clama Bahia e, por fim, teve participação no “Show da Virada”, 2022/2023.

“Gratidão, essa é a palavra. “Eu sou grata ao meu Deus pelas oportunidades que Ele tem me dado e pelo grande sacrifício que Ele fez, antes mesmo de eu o conhecê-lo e, sobretudo, pelo privilégio de adorá – lo.

Porque para mim, cantar para Ele e sobre Ele é uma missão de vida e agradecimento por tudo que o meu Deus tem realizado em minha vida”, finalizou a cantora Vitória Rodrigues.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo