Música

Xamã traz sonoridade e estética underground no single “Vampira”

Canção é um rap energético e provocante

Após sequência de boatos sobre a sua vida pessoal, Xamã se manifestou nas redes sociais, expressando de forma ativa seu descontentamento e desejo em controlar a narrativa sobre a sua vida. E isso também se aplica na música. Detentor de inúmeros sucessos e faixas versáteis, que transitam por estilos musicais e histórias distintas, o cantor prepara agora lançamento voltado às origens, dentro do underground.

“Vampira”, foi escrita pelo próprio e com produção de Marquinho no Beat. A canção revela uma faceta mais feroz do cantor e vem acompanhada de um visualizer, que poderá ser visto em seu canal oficial no Youtube.

Diferente de “Estrela do Mar”, seu último lançamento, a canção é um rap energético e explícito, com letras provocativas e ritmo envolvente. Com um flow afiado, ela pode ser interpretada como uma celebração da ousadia e da atitude, onde Xamã abraça temas como a luxúria, poder e sedução. 

“Tenho certeza que as pessoas vão entrar nesse som com a mesma energia e entusiasmo que rolou com a gente aqui. Eu estava com saudade e os fãs estavam esperando bastante por uma sonoridade mais underground, mas dentro desse meu novo momento, com novas experiências e nuances. Sempre fui muito plural e zona de conflito pra mim é dia a dia, tá ligado? Não gosto de me sentir inerte nunca.”, diz Xamã.

“Vampira” dá start à uma série de novos lançamentos e novidades. Elas incluem, também, projetos no audiovisual previstos para o próximo ano: os filmes “Maníaco do Parque”, da Amazon Prime,  “Cinco Tipos de Medo”, que ele protagoniza ao lado de Bella Campos, e a série “Justiça 2”, da TV Globo.

Xamã é um artista versátil e um dos maiores rappers do país. Ele possui uma série de conquistas impressionantes, incluindo a posição de número 1 no Spotify, bilhões de reproduções em plataformas digitais, uma base de fãs com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e quase 10 milhões de ouvintes mensais exclusivamente no Spotify, entre outros marcos extremamente impressionantes.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo