Celebridades

Zaira Harue: Brilhando na “A Infância de Romeu e Julieta” 

A Jovem Atriz e Modelo Mostra seu Talento na Novela e Sonha em Conquistar Hollywood

Zaira Harue, aos 12 anos, é uma talentosa atriz e modelo, apaixonada por cantar, dançar, desenhar e fazer origamis. Atualmente, ela integra o elenco da nova novela do SBT e Prime Vídeo, intitulada “A Infância de Romeu e Julieta”, onde desempenha o papel de líder da gangue Pedalzera, chamada Trapaça.

Líder do grupo, Trapaça é uma garota autoritária, desonesta e é quem arma os planos, conhecida como “rainha da trapaça”, já que vive enganando todos. Seu comando fica desequilibrado quando Dimitri (Samuel Estevam), o “Crânio” deseja fazer parte do Pedalzera.

Nascida em São Paulo e criada em Mogi das Cruzes, atualmente, ela está cursando o sétimo ano do ensino fundamental II e possui habilidades em inglês e japonês. Seu maior sonho é se tornar uma grande atriz e conquistar Hollywood, levando seu talento para o mundo todo.

Zaira já participou e venceu diversos concursos de beleza, sendo eleita Miss Akimatsuri em 2018 e 2019, Miss Infantil São Paulo em 2019, Miss Mogi das Cruzes em 2019 e 2020, e Miss Nikkey em 2020 e 2021. No campo da dramaturgia, essa jovem atriz teve a oportunidade de atuar em “As Aventuras de Poliana” (2021), sob a direção de Marinho Moraes, e também fez participações especiais em alguns capítulos da novela “Poliana Moça” (2022), ambas produzidas pela mesma emissora em que ela trabalha atualmente.

No teatro, Zaira Harue brilhou em três grandes musicais: “Matilde School Music” (2020), “A Megera Domada” (2021) e “Alice” (2022), todos eles dirigidos por talentosas profissionais como Fernanda Chamma e Cinha de Paula. Além disso, Zaira também teve a oportunidade de atuar na websérie “Conectados” (2020), interpretando a personagem Mel, uma produção da Globo Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo