Coluna Rodrigo Teixeira

Zé Delivery cria experiências únicas para torcedores na final do Cariocão

Finais em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul aconteceram no último fim de semana e tiveram ações da marca antes, durante e depois dos jogos

Se é futebol, Zé entrega tudo! Até um sofá dentro de campo para torcedores e ídolo do time… A máxima é verdadeira e a gente pode provar.

Já pensou em assistir a decisão do campeonato do conforto do seu sofá, mas diretamente do estádio, no calor da torcida? Essa foi a experiência que o Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do país, entregou para dois torcedores sortudos que resgataram pontos no programa de fidelidade do app, trocaram pelos assentos exclusivos e puderam assistir a final entre Palmeiras e Água Santa, ontem, da beirada do campo.

E se não bastasse, além da estrutura de ‘sala de casa’ montada, os torcedores acompanharam o jogo ao lado do ex-jogador e ídolo do Palmeiras Zé Roberto, e do humorista e influenciador Rudy Landucci.

Assista o vídeo: https://www.instagram.com/p/Cq1i3DGo72T/

Para as finais dos campeonatos carioca, mineiro e gaúcho, a marca, que cada vez mais consolida presença no território futebol e gera conexão funcional e emocional do Zé com o esporte, criou ações para contemplar, também, os torcedores dos estados que decidiram os campeões estaduais, como o Bolão do Zé, além de inserção de merchand em TV aberta oferecendo cupons de desconto, entre outras.

Cariocão com Fla-Flu e muito desconto

Se não bastasse ser um dos clássicos mais emblemáticos do país, para a final do Cariocão, o Zé Delivery criou o Bolão do Zé, que distribuiu cupons de desconto para quem acertou lances da partida. A dinâmica da ação permitia que torcedores enviassem palpites e quem acertasse o placar e qual jogador marcaria o primeiro gol ganharia cupom no valor de R$150 para realizar compras no app.

Além disso, a marca ofereceu 20% de desconto para os novos usuários e descontos especiais, em tempo real, para os torcedores que compraram Brahma no app. Os torcedores que acompanharam o jogo de casa também puderam aproveitar descontos especiais de cupons que a marca disponibilizou com a inserção de merchans na TV aberta durante a transmissão da partida. Com a vitória do Fluminense.

Banho de gelo e cupom de R$ 150 para a torcida

Os treinadores campeões em São Paulo e no Rio Grande do Sul tiveram uma ajudinha do Zé para o tradicional banho de água e gelo dos jogadores. Já em Minas, o banho aconteceu nos jogadores do Galo.

A marca entregou coolers personalizados, com água gelada, para os atletas que festejaram o título junto aos seus técnicos. Outra ação da marca foi presentear torcedores de São Paulo e Minas Gerais, com cupons no valor de R$150, que acertassem palpites relacionados aos jogos, como o placar, nome do jogador que marcou o primeiro gol e o minuto que o placar foi aberto.

“Futebol é paixão, é emoção e divertimento. E o Zé também é sobre momentos de diversão. Essa iniciativa é parte das ações que a marca está realizando para reforçar a valorizar ainda mais o futebol brasileiro. Estaremos sempre com os torcedores, celebrando as conquistas, porque o esporte que é paixão nacional está em nosso DNA. Se é futebol, Zé entrega tudo, seja uma experiência inesquecível junto do seu time de coração ou a sua bebida gelada, rápida e no precinho”, disse Mario Casanova, Head de Brand Execution do Zé Delivery.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo