Noticias

Zé Delivery se infiltra na banda de Léo Santana durante Carnaval em Salvador

A ação do maior delivery de bebidas do país aconteceu na apresentação do cantor na noite desta quinta-feira (08/02)

O Carnaval de Salvador começou oficialmente nesta quinta-feira (08/02) e já tem agitado um dos pontos turísticos da cidade, o circuito Barra-Ondina. Hoje, foi a vez do cantor Léo Santana arrastar multidões com o Arrastão do GG. No início da apresentação, o Gigante, em ação com o Zé Delivery, descobriu um entregador da plataforma infiltrado em meio a sua equipe com o objetivo de entregar diversão e hidratação para o artista, banda e o  público presente. 

Durante a ação, um time de 30 promotores distribuiu água gelada e copos personalizados do Zé Delivery para a galera. A invasão faz parte de uma das ações da campanha da marca, que mostra que ‘Carnaval sem perrengue, pede Zé Delivery’.

“O Zé se juntou ao gigante do carnaval, Léo Santana, para dar início ao primeiro dia oficial de Carnaval em Salvador com uma ação que carrega nossa essência: entregar bebida e diversão. Para isso, vamos distribuir água gelada e brindes para acabar com um dos maiores perrengues do carnaval, o calor.”, afirma Thais Azevedo, diretora de Marketing do Zé Delivery.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo