Famosos por Tânia Voss

Zezé Di Camargo leva turnê Rústico para Vibra São Paulo

"Rústico” batiza projeto solo do cantor com show e DVD

“Rústico” é mais do que o título do projeto solo de Zezé Di Camargo. É o sinônimo do estilo de vida que o cantor e compositor escolheu para viver desde que começou a pandemia.

O resultado traz DVD, EPs e show, que tem percorrido o Brasil e acontece dia 01 de setembro , no Vibra São Paulo em São Paulo com direção de Emmanoel Camargo, empresário e irmão do artista.

No repertório, músicas do projeto solo de Zezé Di Camargo, como “Banalizaram”, “Pedras”, “Te Vi, bebi”, “Fraude”, “35 latas de cerveja” e “Vou ter que tomar uma”. Ele também promete hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que tem com o irmão Luciano.

Sendo assim, clássicos como “É o amor”, “Muda de Vida”, “Dois Corações”, “Pão de mel” e “Flores em Vida” vão agitar o público.

SOBRE RÚSTICO: Com direção de Anselmo Troncoso, produção musical de Felipe Duran, supervisão geral de Emmanoel Camargo e artística com assinatura de Rafael Vannucci, “Rústico” foi registrado no final de 2021, na Villa Cavalcare, uma charmosa casa de eventos na capital de Goiás e ganhou, também, novo audiovisual em julho de 2022 em São Paulo.

“Por conta do isolamento social, provocado pela pandemia, eu me instalei na minha fazenda em Araguapaz (GO), onde criei e desenvolvi ‘Rústico’, que resgata ainda mais a minha essência de homem do campo.

Eu não só declamei, como até profetizei em um poema que escrevi há alguns anos: ‘Nasci numa casa branca, fincada num pé de serra, onde canta os passarinhos e é mais bela a primavera. Sou da terra onde o mato fica verde o ano inteiro, sou do estado que pulsa o coração do brasileiro..

. Sou menino viajante em busca de algo mais, mas um dia eu volto e planto os meus sonhos em Goiás’. No fundo é isso: com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser.

É bem assim: plantar os sonhos na minha terra”, afirma Zezé Di Camargo. O sonho se materializa em um produto audiovisual com EP de cinco faixas e também clipes, que estão nas plataformas digitais, no canal do artista no Youtube e em todas as rádios do Brasil.

Com repertório especial para o show de São Paulo, pode-se esperar muita moda de viola para quem tão bem entende do público de sertanejo e que soma 32 anos de brilhante carreira ao lado do irmão Luciano.

Por isso, ele já avisa de antemão que esse trabalho solo não significa uma separação do mano, mas, sim, um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo.

Todos os detalhes foram milimetricamente pensados e focados na concepção desta estreia, por isso a gravação em uma casa temática, na capital de Goiás.

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo