Noticias

Zilu Godoy curte noitada com as amigas Lilian Gonçalves e Marlene Mattos

O início de um Carnaval com maior tranquilidade foi a opção feita por Zilu Godoy, durante sua passagem pelo Brasil, para cuidar dos netos, filhos de Wanessa, ainda confinada no Big Brother Brasil. Com residência atual, em Miami (EUA), Zilu dispensou os camarotes do sambódromo para um reencontrado, no Bar do Nelson, com a amiga, Lilian Gonçalves, a Rainha da Noite Paulistana e Marlene Mattos, diretora-geral do programa “Geraldo do Povo”, na Rede TV!.

Durante a longa conversa, em uma das mesas do disputado Bar do Nelson, uma das casas comandadas por Lilian Gonçalves, muitas risadas e animação. Quiçá, a recordação de momentos que tiveram quando Zilu chegou a São Paulo, junto com o ex-marido Zezé di Camargo e os filhos. Como uma das principais contratantes de shows nas décadas de 1980 e 1990, a empresária teve grande contribuição na carreira da dupla Zezé di Camargo & Luciano, que fizeram na época apresentação das extintas casas Biroska e Bastidores.

“A Zilu é uma pessoa que, assim como eu, nunca desistiu dos desafios que a vida lhe colocou. Me recordo da época, quando eles chegaram e moraram em um pequeno apartamento na região central. Ela acompanhava os shows da dupla, cuidava dos afazeres domésticos e se dedicava à maternidade. Uma guerreira e fico feliz por suas vitórias”, disse a empresária.

Em anúncio recente, Zilu aceitou o convite da TVC (TV Ceará) para comandar um programa de entretenimento chamado “Coisas da Zilu”. Quem sabe, o encontro realizado com a presença de Marlene Mattos, um dos principais nomes da televisão brasileira tenha rendido sugestões idéias à futura atração televisiva.

O momento foi marcado, ainda, por um jantar e a degustação de alguns petiscos, além aproveitar uma espécie de “Carnaval da Boemia”, tendo em vista que o bar conta com programação musical ao vivo, onde os artistas relembram sucessos de grandes vozes da música brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo