Com uma fantasia banhada à ouro e simplesmente esplendorosa, a apresentadora esbanjou simpatia e muito samba no pé neste sábado (18), em São Paulo
Comemorando treze anos desfilando no carnaval, a apresentadora Carla Prata foi destaque no segundo dia de apresentações das escolas de samba de São Paulo, que aconteceu no Sambódromo do Anhembi, na noite deste sábado, dia 18 de fevereiro de 2023.
A Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, que homenageou o grande Bezerra da Silva, com o enredo “Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!”, e veio com looks inspirados em Anitta e Maria Padilha nos ensaios técnicos, surpreendeu novamente a todos ali estavam e os que acompanharam a transmissão com uma fantasia banhada a ouro, criada pelo carnavalesco Dione Leite e desenvolvida pelo estilista Rodrigo Andrett, que veste a bela pelo segundo ano consecutivo.
“É a fantasia mais luxuosa que eu já desfilei em toda a minha vida, sem a menor sombra de dúvida. Eu nunca imaginei. Nunca passou pela minha cabeça nem que existisse uma fantasia do tipo da que eu desfilei”, confessa a beldade.
Desenvolvida em técnica de joalheria, banhada a ouro e cravejada nos tons azuis, foi utilizado aproximadamente 1000 faisões albinos e cerca de 50.000 pedras para dar cor e vida ao look da Rainha. Deixando ainda mais glamourosa, foi utilizado um costeiro com penas brancas, com detalhes azuis na ponta.
“A emoção é demais. Eu estou há 13 anos desfilando. Esse carnaval faz 10 anos que eu fui Rainha pela primeira vez, mas a emoção é a mesma, é essa energia que move a gente. É a coisa que eu mais amo fazer e não canso de falar. Eu fico arrepiada”, revelou Carla.