Famosos por Tânia Voss

Parceria com Solange Almeida, Priscila Meireles canta no trio elétrico

A cantora Priscila Meireles, dona do hit viralizado “Flores”, uma versão em português com ritmo de sertanejo de “Flowers” da Miley Cyrus, marcou sua presença no Carnaval de Salvador 2023. A artista fez uma participação no trio elétrico de Solange Almeida, nessa sexta-feira (17), no circuito Dodô (Barra/Ondina), principal endereço do carnaval de Salvador.

Mas as novidades não param por aí. Recentemente, Priscila anunciou que “Flores” irá ganhar uma nova versão em parceria com a diva do forró, Solange.

A canção viralizou nas redes sociais após Priscila postar em suas redes sociais e soma mais de 1.7 milhões de views só no perfil da cantora no Instagram.

Priscila Meireles nasceu no interior do Piauí, na cidade de Parnaíba. Ainda criança, aos 6 anos, a cantora nordestina se destacava em sua cidade com seu carisma e voz se apresentando em igrejas. Com apenas 12 anos já cantava em shows por toda sua região.

Aos 18 anos, Priscila, deixou sua terra natal e foi em busca dos seus sonhos. Passou por alguns estados e escolheu viver em Santa Catarina onde começou a tirar suas composições do papel. No seu primeiro lançamento, a música “Melhor Ainda” entrou em uma playlist editorial contando com mais de 60 mil plays no Spotify. O single “Se Valoriza” reúne mais de 1 milhão de visualizações em seu canal do Youtube. Seu hit “Flores” viralizou na internet e atingiu relevância nacional, ganhando espaço em canais de televisão e páginas de destaque nas redes sociais.

Priscila Meireles já conquistou o Sul e, agora, vem conquistando todo o Brasil

Ouça: https://bfan.link/flores.

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo