NoticiasTelevisão

HBO Max reforça oferta de conteúdo pré-escolar com produções locais e globais

O público infantil poderá assistir a episódios inéditos de “JUCA”, série original de “Blippi” para os brasileiros, que já está disponível no catálogo da HBO Max. Essa novidade faz parte da segunda fase da campanha da HBO Max, que chega para potencializar os títulos voltados para o público pré-escolar. 

Com o conceito-chave “Tem para todo mundo, tem para os seus pequenos curiosos”, a campanha busca apresentar aos pais a variedade de conteúdo infantil que a plataforma disponibiliza sempre com segurança, por meio do recurso de controle parental, ajudando a criança a explorar os melhores conteúdos de acordo com a idade.

Nesta nova fase, segundo Luciane Neno, diretora de branding da Warner Bros. Discovery Kids & Family no Brasil, o objetivo é engajar ainda mais as famílias para conhecerem o universo infantil dentro da plataforma. “Trazemos para esta etapa o ‘JUCA’ como uma propriedade de destaque, porque dialoga muito bem com as crianças em idade pré-escolar na plataforma e estimula a curiosidade, conceito-chave presente na campanha”, reforça.

Todo conceito será trabalhado tanto no Brasil quanto no México e poderá ser visível para o público em vídeos que serão veiculados nos canais da Warner Bros. Discovery, peças animadas para as redes sociais, out of home, games, apps e YouTube, nas versões português e espanhol.

Para o Brasil, o foco da campanha será “Juca”, mas outros shows como “Batwheels”, “Patrulha Canina”, “Perninhas em Obras” e “Imagine-se (Mundo Bita)” vão ganhar destaque no hub infantil da plataforma, permitindo fácil acesso aos pais e seus filhos. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo