Fernanda Brum acaba de viver um drama em sua vida pessoal. Nesta semana, a cantora gospel passou por momentos de pânico em uma viagem de avião. A aeronave em que ela e sua família estavam, vindo de Houston (EUA) para o Brasil, pegou fogo em uma das turbinas. Ao Fofocalizando, ela acaba de falar sobre o ocorrido com exclusividade e declara: “pude ver pela minha janela a luz do fogo da turbina. Começaram a gritar ‘fire, fire’. A aeromoça conseguiu avisar o piloto, que conseguiu voltar e voar com apenas uma turbina. Ele teve muito sangue frio para pousar o avião”.
Ela então continua: “nessa hora que vi o fogo achei realmente que ia morrer. O importante é ‘eu estou salva, com Jesus?’. Tive um momento de muita paz nesse tempo de oração com Deus. A única coisa foi que eu pedi para não doer, pois sabia que ia morrer. Estou em choque ainda”.
Segundo Fernanda, seu marido também ficou abalado: “foi muito triste, muito severo, algo que deixa a gente pensando na vida, que é um sopro, passa muito rápido. A gente tem que estar com Jesus o tempo todo, não pode ter uma vida sem propósito. Naquele momento o que importava para mim era se eu estava salva em Jesus Cristo”.
Questionada se acredita ter tido mais um milagre em sua vida, responde: “com certeza. Não só na minha vida, mas de todos que estavam ali comigo. Deus teve misericórdia de toda aquela tripulação. Deus tem planos para cada um deles”.
Ainda nesta quinta, a atração tem acesso a imagens inéditas de Ana Paula Arósio. Vivendo reclusa há anos, ela segue longe dos holofotes e telas. Klaus Mitteldorf, fotógrafo e amigo da atriz, aceita falar com o Fofocalizando e declara: “fotografei a Ana Paula desde que ela tinha 12 anos de idade. Sempre tivemos uma relação de amizade, pois ela era alguém que queria e gostava de trabalhar”. Ele traz, então, imagens inéditas da ex-atriz ao programa, contando detalhes de bastidores presenciados por ele.
O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.