No último sábado (01/03/2023), utilizamos um ônibus de dois andares (double deck) de teto retrátil totalmente envelopado e customizado no seu interior.
A ativação foi realizada com o intuito de proporcionar experiência única para os influenciadores da marca Bet Nacional até ao local do evento Tardezinha, sendo um verdadeiro Esquenta.
A parte superior do ônibus se transformou em um lounge personalizado com direito a roda de samba ao vivo e exclusiva, jingle da marca, promotores uniformizados, além de distribuição de Mate e Biscoito Globo para os convidados, a verdadeira cara do carioca.
Em paralelo, realizamos também uma Carreata de 5 ônibus totalmente envelopados que percorreram por toda a Orla do Rio de Janeiro proporcionando Brandwarness para a marca parceira que era patrocinadora do evento.
“Esse projeto é extamente como estamos buscando nos posicionar daqui para frente. Queremos, cada vez mais, trazer movimento, experiência e inovação para nossos parceiros e seus respectivos públicos”, afirma Christiano Barros, diretor da empresa Itabus.
“Escolhemos o ônibus double deck para esta ação, pois além de apresentar um espaço útil de mídia externa de 160m², com alto impacto, ele nos possibilitou criar uma experiência de transfer diferenciada para os influenciadores digitais. Foi uma integração perfeita entre os meios on-line e off-line, impossível não ver!”, diz Alessandra Scivoletto, Gerente Comercial.