A Kuarup, produtora musical, audiovisual e editora, localizada no bairro do Pinheiros em São Paulo, comemorou em clima de festa , o lançamento do livro De Tudo Se Faz Canção – 50 Anos do Clube da Esquina.
O evento contou com noite de autógrafo dos dos organizadores do livro Márcio Borges, um dos principais letristas do Clube da Esquina e Chris Fuscaldo, pesquisadora musical e biografa.
Estiveram presentes para prestigiar a noite os jornalistas Sandra Annenberg, Ernesto Paglia, Lorena Calábria,Oswaldo Luiz Colibri entre outros convidados. Para abrilhantar a noite Márcio Borges tocou sucessos do Clube da Esquina ao lado de nomes como Sarah Renata, Tuia e a grande Alaide Costa
A Kuarup é uma das principais produtoras culturais independentes do Brasil. Acumulou diversas premiações, incluindo dois Grammy Awards. Atua como gravadora, editora, produtora de audiovisual e de eventos.
Também é prestadora de serviços no segmento cultural, com atuação na promoção de artistas e atividades culturais, assessoria de imprensa, gestão e estratégia em redes sociais, gravação, mixagem, masterização e pós-produção.
Foi fundada no Rio de Janeiro em 1977 pelo produtor Mario de Aratanha e o saudoso fagotista Airton Barbosa, do Quinteto Villa-Lobos. Logo em seguida, teve a adesão da socióloga e artista plástica francesa Janine Houard, que assina algumas produções e as capas do catálogo da Kuarup.
No início de 2010, um investidor de São Paulo adquiriu todos os direitos de marca e propriedade sobre o extenso e rico catálogo, dando novo fôlego à Kuarup. Para esta fase, uma equipe experiente e pronta para o mercado cultural introduziu novas ideias e conceitos para valorizar ainda mais o artista e a verdadeira arte brasileira.
Os produtos culturais da Kuarup reúnem integridade cultural com excelência artística. São criados para agradar e são comerciais no melhor sentido da palavra