Seus avós nunca fizeram você se sentir tão velho! Convidados por Beck’s, Ary Fontoura, Enzo e Edson Celulari marcaram presença no After Party 70+, na Gop Tun Festival, realizado no último sábado (22). As celebridades comemoraram a chegada de Beck’s 70+, uma edição limitada da cerveja dedicada às pessoas acima de 70 anos com paladares sensíveis ao amargor. Conhecida por seu amargor característico, a proposta é levar para essas pessoas todas às qualidades da cerveja, promovendo uma experiência de degustação completa para todas as idades.
“Eu adorei estar no lançamento dessa nova fase da cerveja. Tive o prazer de prová-la e senti que há sim uma diferença de sabor. Os mais jovens têm um tom a menos do amargor. Agora eu quero provar as duas cervejas para notar a diferença na prática. É certo que a partir do momento que as pessoas têm mais idade, o paladar fica um pouco mais crítico, mas é possível ajustar com soluções como está. Gostei muito da experiência. Adorei estar aqui e rever os amigos!”, comenta Ary Fontoura.
Edson Celulari topou o convite de Beck’s para vivenciar essa experiência e levou seu filho, Enzo, para curtirem o festival juntos. “Primeiramente é um prazer muito grande estar aqui com o Enzo, curtindo o rolê, mas agora com um protagonismo diferente. Beck’s 70+ é uma campanha inteligente, bem-vinda, que traz uma chance das pessoas provarem uma cerveja mais amarga com qualquer idade. Então eu acho que é um grande acerto e estou muito feliz de estar participando”, comenta Edson Celulari.
“Entendemos que a idade pode estar alterando a percepção do amargor do nosso produto. Então decidimos criar uma versão para garantir que a experiência de sabor de Becks’s entre as idades seja a mesma. Beck’s 70 tem IBU maior, um produto feito para paladares que são super exigentes, para quem não deixa a idade limitar suas experiências”, afirma Lara Azevedo, head de Marketing da Beck’s.
A edição limitada de Beck’s 70+ não terá comercialização.