Música

Descubra os segredos de beleza que antecedem a celebração de 20 anos do Grupo BR’OZ

O Br’oz é uma boyband brasileira que fez muito sucesso no início dos anos 2000. Seu primeiro álbum foi lançado em 2003 e foi um grande sucesso de vendas, alcançando o disco de platina. O grupo foi formado durante o reality show “Popstars“, do SBT, em 2002, e seus integrantes foram escolhidos por votação do público.

A banda foi formada em 2003, e está prestes a celebrar o seu vigésimo aniversário, em 2023. Em setembro a banda realizará uma apresentação única em São Paulo, na casa de shows Audio. E para que essa celebração seja perfeita e do jeito que os fãs do Br’oz amam, descobrimos os principais procedimentos estéticos que os integrantes estão fazendo para esse especial de vinte anos.

A preparação envolve uma mudança corporal, e o especialista em estética masculina Dr. Vitor Mello está sendo o responsável por fazer toda essa mudança. Uma delas é a Radiesse, um famoso estimulador de colágeno que é aplicado de maneira parecida com preenchedor, porém, como o próprio nome diz, a intenção é bioestimular  a produção natural de colágeno, melhorando volume e contorno de maneira bem natural. 

Outros procedimentos que os meninos do Br’oz estão fazendo para perder gorduras localizadas é a intradermoterapia, uma técnica pouco invasiva que consiste na utilização de injeções com medicamentos e vitaminas em locais do corpo a serem tratados. 

Em anúncio na clínica a boyband revelou a data de apresentação que será no dia 06 de setembro, véspera do feriado de independência do Brasil, e prometem um show especial com muitas surpresas que serão divulgadas em breve!

Confira o post do anúncio do show de 20 anos: 

https://www.instagram.com/p/Cqb6jivOb2n/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo