Coluna Rodrigo Teixeira

Ary Fontoura, Enzo e Edson Celulari marcam presença no Gop Tun Festival

A convite de Beck’s, celebridades comemoram a chegada de Beck’s 70+, a cerveja que os mais jovens vão querer quando crescerem

Seus avós nunca fizeram você se sentir tão velho! Convidados por Beck’s, Ary Fontoura, Enzo e Edson Celulari marcaram presença no After Party 70+, na Gop Tun Festival, realizado no último sábado (22). As celebridades comemoraram a chegada de Beck’s 70+, uma edição limitada da cerveja dedicada às pessoas acima de 70 anos com paladares sensíveis ao amargor. Conhecida por seu amargor característico, a proposta é levar para essas pessoas todas às qualidades da cerveja, promovendo uma experiência de degustação completa para todas as idades.

“Eu adorei estar no lançamento dessa nova fase da cerveja. Tive o prazer de prová-la e senti que há sim uma diferença de sabor. Os mais jovens têm um tom a menos do amargor. Agora eu quero provar as duas cervejas para notar a diferença na prática. É certo que a partir do momento que as pessoas têm mais idade, o paladar fica um pouco mais crítico, mas é possível ajustar com soluções como está. Gostei muito da experiência. Adorei estar aqui e rever os amigos!”, comenta Ary Fontoura.

Fotos: Pedro Pinho
Fotos: Pedro Pinho

Edson Celulari topou o convite de Beck’s para vivenciar essa experiência e levou seu filho, Enzo, para curtirem o festival juntos. “Primeiramente é um prazer muito grande estar aqui com o Enzo, curtindo o rolê, mas agora com um protagonismo diferente. Beck’s 70+ é uma campanha inteligente, bem-vinda, que traz uma chance das pessoas provarem uma cerveja mais amarga com qualquer idade. Então eu acho que é um grande acerto e estou muito feliz de estar participando”, comenta Edson Celulari.

“Entendemos que a idade pode estar alterando a percepção do amargor do nosso produto. Então decidimos criar uma versão para garantir que a experiência de sabor de Becks’s entre as idades seja a mesma. Beck’s 70 tem IBU maior, um produto feito para paladares que são super exigentes, para quem não deixa a idade limitar suas experiências”, afirma Lara Azevedo, head de Marketing da Beck’s.

A edição limitada de Beck’s 70+ não terá comercialização.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.
Botão Voltar ao topo