Em celebração ao Dia do Amigo, 20, a maior rede de fast food brasileira propõe uma comemoração diferente enfatizando a importância de compartilhar o bem, por meio de sabores, momentos de alegria e solidariedade. Durante a semana de 17 a 21 de julho, parte das vendas do ‘GiraBox do Bem’ será revertida em doações à instituição Amigos do Bem.
“Ao unir esforços com os Amigos do Bem, o Giraffas reforça seu compromisso em causar um impacto positivo na sociedade, alinhando-se à causa da Rede de ‘Servir com paixão para alimentar o próximo’. A parceria busca não apenas proporcionar uma refeição saborosa aos clientes, mas também fazer a diferença na vida daqueles que mais necessitam. Esta é apenas a primeira iniciativa de muitas outras que virão”, reforça Luciana Morais, diretora de Marketing & Trade da rede.
O GiraBox do Bem é composto por dois sanduíches, duas porções de batata frita, 2 filezinhos de frango empanado e duas bebidas por um preço promocional. Além de proporcionar uma experiência gastronômica completa, a iniciativa tem como propósito apoiar e contribuir para o financiamento de projetos educacionais, geração de trabalho e renda, acesso à água potável, cuidados com a saúde e melhorias nas condições de moradia no sertão do Nordeste brasileiro.
O Amigos do Bem é uma organização não governamental que atua há mais de 25 anos no sertão nordestino, região marcada por altos índices de pobreza e carência de recursos básicos, que promove o desenvolvimento sustentável e a inclusão das comunidades locais.
A Rede Giraffas e a Instituição Amigos do Bem se tornaram parceiras desde a campanha ‘Giraffas do Bem’, lançada em 2019 e renovaram o compromisso para mais iniciativas em prol da causa solidária. A parceria com a organização sem fins lucrativos tem o objetivo de incentivar e engajar as pessoas a abraçarem os desafios do nosso século. O GiraBox do Bem estará disponível em todas as unidades da rede, permitindo que as pessoas desfrutem dos sanduíches saborosos da marca, enquanto contribuem para a construção de um futuro mais justo e igualitário.
Sobre o Giraffas
O Giraffas tem 42 anos de experiência com cerca de 400 unidades em 23 estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão. É a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro. A marca está presente em ruas, shoppings, hipermercados, rodoviárias e aeroportos. Oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível. Outras informações sobre a rede podem ser obtidas em giraffas.com.br