Falta pouco para os técnicos virarem as cadeiras, permitindo ao público conhecer novos talentos da música nacional! A partir da próxima terça-feira, dia 28, Fátima Bernardes comanda a estreia da 12ª e última temporada do ‘The Voice Brasil’. Às terças e quintas, logo após ‘Terra e Paixão’, os espectadores poderão acompanhar novas emoções, histórias e vozes de tirar o fôlego, com IZA, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos nas posições de técnicos.
“É impressionante como tem gente nesse país que canta bem. As vozes estão lindas, os números estão incríveis e vai ser lindo, muito emocionante. Fora que teremos muitas surpresas”, conta Fátima. Tendo feito sua estreia há pouco mais de um ano na família ‘Voice’, a apresentadora reflete sobre o significado do reality em sua trajetória: “Para mim, foi a possibilidade de me entregar por inteiro ao entretenimento. O ‘Encontro’ foi meu primeiro passo, mas ainda trazia muito material jornalístico; o ‘The Voice’, não. Independentemente do que estiver acontecendo no mundo, apresentar o ‘Voice’ é lidar apenas com beleza, talento, emoção, sonhos”. Confira a seguir a entrevista com a apresentadora Fátima Bernardes.
ENTREVISTA COM FÁTIMA BERNARDES, APRESENTADORA DO ‘THE VOICE BRASIL’
Quais são as suas expectativas para esta última temporada?
Minha expectativa é entregar um programa lindo, com ainda mais sonhos e com mais histórias maravilhosas, daquelas que fazem as pessoas se emocionarem em casa. Estamos preparando algo muito bonito.
O que o público pode esperar das vozes que vêm por aí?
Nós acabamos de gravar as Audições às Cegas e é impressionante como tem gente nesse país que canta bem. Eu fico olhando o papel dos técnicos e é difícil rejeitar alguma voz, porque elas são realmente incríveis. Precisa ser bem criterioso para cada um escolher seu time. As vozes estão lindas, os números estão incríveis e vai ser lindo, muito emocionante. Fora que teremos muitas surpresas.
A versão brasileira do formato se encerra este ano, mas o talento dos brasileiros não tem fim. Que mensagem o programa deseja passar nesta edição?
Acredito que a mensagem que fica do programa é de que vale a pena sonhar, correr atrás do que você deseja e que sua vida pode mudar a partir de uma decisão sua. Simplesmente o fato de ir até aquele palco, subir e se apresentar já é muito transformador. Eu vi pessoas que diziam que já estavam felizes só por terem pisado ali, porque era o sonho de uma avó, avô, pai ou mãe. São tantas emoções envolvidas, que eu acho que isso fica.
O que o público pode esperar das Audições? É diferente dessa vez?
Nós vamos relembrar algumas características de programas do passado. Não vai ser uma retrospectiva, mas quem acompanha o ‘The Voice’ vai identificar. Vai ser muito legal e ainda teremos algumas visitas surpresas que eu não posso contar ainda (risos).
Qual significado do ‘The Voice’ na sua vida?
O ‘The Voice’, para mim, foi uma possibilidade de me entregar por inteiro ao entretenimento. O ‘Encontro’ foi meu primeiro passo, mas ainda trazia muito material jornalístico; o ‘The Voice’, não. Independentemente do que estiver acontecendo no mundo, apresentar o ‘Voice’ é lidar apenas com beleza, talento, emoção, sonhos.
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 28 de novembro.