Coluna Rodrigo Teixeira

Feijoada Tia Surica chega ao Teatro Rival

Não perca esta oportunidade! Dia 25 de novembro, tem a última Feijoada da Tia Surica no Teatro Rival, com participação especial da cantora Elaine Machado e do mestre de cerimônias Didu Nogueira. No repertório, clássicos do samba, como “Lama”, de Mauro Duarte; “Preciso me encontrar”, de Candeia; “Quantas lágrimas”, de Manacea; e “Juízo final”, de Nelson Cavaquinho.

A qualidade da feijoada é mais do que comprovada, todo mundo conhece. E o melhor é que Tia Surica conta com um grupo de músicos da pesada pra acompanhar, sob o comando de Serginho Procópio, integrante da Velha Guarda da Portela: Camarão Netto (voz, caixa e tantã), Nando (pandeiro e repique), Juju Procópio (surdo) e Bell Barbosa (voz, repique de mão e tamborim). Os intervalos ficam por conta de DJ Luan. Reúna a família, os amigos, e curta a Feijoada da Tia Surica no Teatro Rival! 

Abertura do Teatro: 13h

Sábado às 13h00

25 de Novembro

TEATRO RIVAL – Rua Álvaro Alvim ,33 – Subsolo, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

SETOR A

Feijoada R$ 60,00

Pague em até 12x

Compras pelo link: https://bileto.sympla.com.br/event/88337/d/224160/s/1516830?

Ou na bilheteria da casa – De quarta a sábado -Das 15h às 20h30     

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo