Famosos

“Foi uma possibilidade de me entregar por inteiro ao entretenimento”, conta Fátima Bernardes sobre apresentar o The Voice Brasil

Em entrevista, Fátima revela o significado do reality em sua trajetória e conta as expectativas para a nova temporada

Falta pouco para os técnicos virarem as cadeiras, permitindo ao público conhecer novos talentos da música nacional! A partir da próxima terça-feira, dia 28, Fátima Bernardes comanda a estreia da 12ª e última temporada do ‘The Voice Brasil’. Às terças e quintas, logo após ‘Terra e Paixão’, os espectadores poderão acompanhar novas emoções, histórias e vozes de tirar o fôlego, com IZA, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos nas posições de técnicos. 
 
“É impressionante como tem gente nesse país que canta bem. As vozes estão lindas, os números estão incríveis e vai ser lindo, muito emocionante. Fora que teremos muitas surpresas”, conta Fátima. Tendo feito sua estreia há pouco mais de um ano na família ‘Voice’, a apresentadora reflete sobre o significado do reality em sua trajetória: “Para mim, foi a possibilidade de me entregar por inteiro ao entretenimento. O ‘Encontro’ foi meu primeiro passo, mas ainda trazia muito material jornalístico; o ‘The Voice’, não. Independentemente do que estiver acontecendo no mundo, apresentar o ‘Voice’ é lidar apenas com beleza, talento, emoção, sonhos”. Confira a seguir a entrevista com a apresentadora Fátima Bernardes. 

image 30
Fátima Bernardes – Globo/Paulo Belote

ENTREVISTA COM FÁTIMA BERNARDES, APRESENTADORA DO ‘THE VOICE BRASIL’
 
Quais são as suas expectativas para esta última temporada?
Minha expectativa é entregar um programa lindo, com ainda mais sonhos e com mais histórias maravilhosas, daquelas que fazem as pessoas se emocionarem em casa. Estamos preparando algo muito bonito.
 
O que o público pode esperar das vozes que vêm por aí?
Nós acabamos de gravar as Audições às Cegas e é impressionante como tem gente nesse país que canta bem. Eu fico olhando o papel dos técnicos e é difícil rejeitar alguma voz, porque elas são realmente incríveis. Precisa ser bem criterioso para cada um escolher seu time. As vozes estão lindas, os números estão incríveis e vai ser lindo, muito emocionante. Fora que teremos muitas surpresas. 
 
A versão brasileira do formato se encerra este ano, mas o talento dos brasileiros não tem fim. Que mensagem o programa deseja passar nesta edição?
Acredito que a mensagem que fica do programa é de que vale a pena sonhar, correr atrás do que você deseja e que sua vida pode mudar a partir de uma decisão sua. Simplesmente o fato de ir até aquele palco, subir e se apresentar já é muito transformador. Eu vi pessoas que diziam que já estavam felizes só por terem pisado ali, porque era o sonho de uma avó, avô, pai ou mãe. São tantas emoções envolvidas, que eu acho que isso fica. 
 
O que o público pode esperar das Audições? É diferente dessa vez?
Nós vamos relembrar algumas características de programas do passado. Não vai ser uma retrospectiva, mas quem acompanha o ‘The Voice’ vai identificar. Vai ser muito legal e ainda teremos algumas visitas surpresas que eu não posso contar ainda (risos).
 
Qual significado do ‘The Voice’ na sua vida?
O ‘The Voice’, para mim, foi uma possibilidade de me entregar por inteiro ao entretenimento. O ‘Encontro’ foi meu primeiro passo, mas ainda trazia muito material jornalístico; o ‘The Voice’, não. Independentemente do que estiver acontecendo no mundo, apresentar o ‘Voice’ é lidar apenas com beleza, talento, emoção, sonhos.
 
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 28 de novembro. 

elenco the voice brasil
Carlinhos Brown, Iza, Fátima Bernardes, Lulu Santos e Michel Teló – Globo/Manoela Mello

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo