Música

Sérgio Reis lança EP “Lado A” em comemoração aos 65 anos de carreira

Um dos maiores nomes da música sertaneja, Sérgio Reis está comemorando seus 65 anos de carreira com o tão esperado DVD “Brasileiro Sim Senhor”. E nesta semana, o artista que estava desde 2015 sem lançar novidades no mercado musical presentou os fãs com um EP intitulado como “Lado A”.

Oito faixas deste projeto já estão disponíveis pelas plataformas digitais, entre elas, os destaques “Caminheiro” que conta com a participação da dupla Matogrosso e Mathias, “Poeira”, “Coração de Papel”, “Menino da Gaita”, “Menino da Porteira”, “Raro” participação de Renato Teixeira, “Franguinho na Panela” e “Saudade da Minha Terra”. Os clipes desses singles também já podem ser conferidos pelo canal oficial do artista, no YouTube.

Ouça agora: https://open.spotify.com/intl-pt/album/0iDXWdvGaQ7GpIaMC3YrTj

As músicas que compõem o EP foram sucesso e marcaram a carreira de Sérgio. As canções ganharam uma roupagem moderna e uma orquestra, algo totalmente diferente de todos os trabalhos realizados ao longo das mais de seis décadas de estrada de Serjão, como é chamado pelos fãs. Gravado no começo do ano no Teatro Bradesco, em São Paulo, o DVD terá a segunda etapa de lançamentos em dezembro e chamará “Lado B”, que vem com as participações de Mayck & Lyan, Augusto & Atílio, Padre Alessandro Campos e o grupo paraguaio Los Castillos. Em janeiro, o sertanejo lancará o álbum “Deluxo” com todas as faixas e a participação de Di Paullo & Paulino.

A produção musical do maestro Caixote e Marco Bavini, também se tornará uma turnê que levará o mesmo nome do projeto. A maratona de shows irá percorrer vários estados do Brasil e a primeira apresentação acontecerá no Teatro Bradesco, em São Paulo, no dia 19 de dezembro.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo