A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, estará presente nos quatro dias da CCXP 2023, maior encontro geek do mundo. O evento, que acontece de 30 de novembro a 03 de dezembro, no São Paulo Expo, conta com um espaço localizado na Rua “7”, estande 7I.3, em uma área de 90 m², próximo ao espaço do Outback.
A marca contará com mais de 200 produtos diferentes em exposição. Dentre eles estarão as principais coleções geeks lançadas nesse ano, como Harry Potter, Marvel, Star Wars, Horror, Dragon Ball Z e Game Of Thrones, além de produtos exclusivos preparados especialmente para o evento.
O espaço da Chilli Beans também terá uma ativação especial para os fãs do bruxinho mais famoso do mundo: Harry Potter. Em uma cabine de fotos, os visitantes poderão utilizar o Chapéu Seletor, um dos objetos mágicos mais marcantes na saga, para participar da cerimônia de seleção de Hogwarts e descobrir a qual casa pertencem. Os óculos da franquia, acessórios disponibilizados e o filtro exclusivo CCXP 2023 vão contribuir para o resultado final da foto, que poderá ser levada como recordação. É esperada ainda a presença de influenciadores que pertencem ao squad da marca.
“Ficamos sempre animados para trazer novidades exclusivas para o maior evento geek do mundo! Além de todo o processo de criação e imersão nesse universo, sabemos o quanto é importante fortalecer um dos principais pilares da marca. Chegaremos com novidades e diversão para todo o público, além de um estande irado na CCXP 23!”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.