A Paris Filmes, maior distribuidora independente no Brasil, traz para a CCXP23 suas maiores estreias do cinema nacional para dezembro e para o ano de 2024. O público poderá conferir os destaques em um painel especial, na quinta-feira, 30 de novembro, no Palco Thunder, às 16h.
No palco, Ingrid Guimarães e a diretora Susana Garcia exibirão conteúdo inédito da comédia “Minha Irmã e Eu”, que chega aos cinemas em 28 de dezembro com sessões antecipadas a partir de 25/12. O tom de comédia embala ainda a participação do diretor Halder Gomes e do ator Edmilson Filho,protagonista de “CIC – Central de Inteligência Cearense”,que chega mostrando tudo que um agente secreto tem e mais… um teaser exclusivo do longa!
A ficção “Bandida: A Número Um da Rocinha”, longa dirigido por João Wainer que retrata a história da primeira mulher chefe do tráfico de drogas no Rio de Janeiro, contará com bate-papo com a atriz e cantora Maria (Vitória Nascimento Câmara) e Milhem Cortaz, além de lançar um trecho exclusivo do longa. Para o público infanto-juvenil, a atriz Giulia Benite e o ator Pedro Motta lançarão o trailer de seu nome filme “Chama a Bebel” – uma produção que é retrato de uma geração que pensa diferente. A direção é de Paulo Nascimento.
A Paris Filmes ainda traz uma surpresa: o primeiro bate-papo com o ator que dará vida ao Ney Matogrosso nos cinemas. O longa “Homem com H”, com direção e roteiro de Esmir Filho, inicia suas filmagens em janeiro de 2024 e acompanha um rapaz de origem humilde apaixonado pela natureza, que se liberta das opressões e figuras de autoridade, quebra preconceitos e se torna um dos artistas mais influentes de sua geração.
Sobre a Paris Filmes:
A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Os Três Mosqueteiros”, “Minha Irmã e Eu”, “Tá Escrito”, e as sequências “John Wick 4: Baba Yaga”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Pássaro Branco – Uma história de Extraordinário”, “Jogos Mortais x”, entre outros.
Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:
www.facebook.com/ParisFilmesBR
###
Serviço CCXP:
Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM – São Paulo/SP
Horário de funcionamento do evento:
SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h*
Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h
Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h
Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h
Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h
*Apenas para imprensa, convidados e clientes que adquiriram as credenciais Epic Experience, Full Experience e Unlock.
Sobre a CCXP
A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.