Coluna Rodrigo Teixeira

Budweiser busca Fã Profissional que vai receber pagamento para curtir shows de artistas internacionais 

Escolhidos recebem pagamento de R$ 20 mil, hospedagem, transporte, alimentação e ingressos para ver e cobrir os shows dos ícones Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney com Bud

Ser fã dá trabalho e agora Budweiser quer oficializar essa dedicação. A marca global, conhecida por unir fãs e ídolos, está buscando Fãs Profissionais para participar com a marca de uma temporada de shows internacionais. Apesar de parecer ficção, a oportunidade é real, e quem for escolhido vai receber um pagamento de R$ 20 mil para cobrir as apresentações de ninguém menos que as lendas globais Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney. Os benefícios incluem ingresso para os shows, hospedagem, alimentação e transporte para os eventos.  

A seleção dos Fãs Profissionais será inspirada em processos de recrutamento tradicionais, com direito a dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca. Confira como participar: 

  • Para se candidatar, basta fazer um cadastro no site do Fã Profissional
  • Em seguida, leia atentamente o e-mail de confirmação com os detalhes sobre a seleção presencial, que acontecerá em 05/10, a partir das 8h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).
  • A seletiva será realizada por ordem de chegada e é sujeita a um limite de duas mil pessoas.
  • O processo conta com etapas de dinâmicas de grupo e entrevista com executivos da marca e com profissionais de RH.
  • Aí é só entregar o seu melhor e torcer para estar entre os dois ‘fãs profissionais’ escolhidos por Bud!
IMGPR 02

Para ter um bom desempenho no “trabalho”, o Fã Profissional só precisa ser quem ele já é: um fã raiz de música. Sua função será aproveitar intensamente cada show, representar milhões de outros fãs que respiram música e cobrir os shows gerando conteúdo junto com Budweiser, pelas redes sociais da marca.

“Ser fã é mais do que ouvir a playlist do artista preferido ou ir a shows, é sobre sentir a música e se emocionar diante do ídolo, tendo a certeza de que está vivendo um momento inesquecível. Com essa ação inédita, queremos celebrar a conexão dos fãs com os ídolos e também a relação histórica e global que Budweiser tem com a música, algo que só se fortalece e evolui”, diz Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil. 

Uma ideia como essa só podia vir de Budweiser, a marca global e icônica que proporciona experiências de nível internacional para os fãs dos maiores artistas da música mundial. Confira o vídeo da campanha.

Para acompanhar as novidades, siga @budweiser_br

*A iniciativa de Budweiser é uma promoção comercial apresentada de forma lúdica e criativa, com premiação em pares de ingressos para shows com despesas pagas pela marca. Não haverá contratação de fato dos consumidores vencedores. Não é necessário comprar para participar. A ação é destinada a pessoas maiores de 25 anos, com disponibilidade para viajar nas datas determinadas no regulamento, disponível no site. Certificado de Autorização SPA/MF nº 03.037001/2024.

Ficha técnica

Título: Fã Profissional

Agência: Africa Creative

Anunciante: Budweiser

CCO: Sergio Gordilho

Co-CCO: Mariana Sá

ECD: Rodrigo Barbosa

Diretor de Criação: Hélio Maffia e Yllo Pedra

Diretor de Criação Associado: Adriano Sato

Redatora: Gislene Ramos

Diretor de Arte: Leandro Bolacha, Douglas Dimitrov

Líder Conteúdo: Gustavo Stevanato, Victoria Freitas

Conteúdo: Jamille Saba, Catarina Carvalho, Renann Basilio

Designer: Robson Barreto

Co-COO: Heloísa Pupim

Atendimento: Ana Carolina Andrade, Cindy Fujii Matsu, Carlos Barnabé, Vitoria Silano

VP Mídia: Pedro Eustachio

Mídia: Thiago Martinez, Renan Soares, Bruna Morales, Samuel Dourado, Caio Freitas, Giovana Barreto

CSO: Ana Paula Kuroki

Planejamento: Pedro Fernandes, Wes Gagliano, Thomas Ejnisman

Produção/RTV: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara

VP de Projeto Especiais e Conteúdo Criativo: Juliana Leite

Diretora de Projetos Especiais: Lica de Souza

Gerente de Projeto: Theo Etlin, Giovanna Lima

Produção AMBEV: Modo Integrado

Head Produção Audiovisual Ambev: Fernanda Leite

Produtores Executivos: Gabi Froemming, Mariana Guerra

Produtor Líder: Marcelo Hipólito

Produtora: Tatiana Lima

Aprovado por: Daniel Wakswaser, Mariana Santos, Cibele Nunes, Theodora Farran

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.
Botão Voltar ao topo