Na noite deste sábado (10) Andrea Martins mostrou que não lhe falta amor pelo carnaval e claro, muito samba no pé. Em 2023, a beldade vai desfilar pelas escolas: Em Cima da Hora e União de Jacarepaguá. Ambas pela série Ouro do Carnaval Carioca. A gata deu um pequeno aperitivo do que fará na avenida nos dias 17 e 18 de fevereiro do ano que vem.
Veja mais
Gustavo de Noronha é prestigiado em premiação nos EUA
Ex de Carol Castro participa de futebol beneficente no RJ
Emilio Orciollo curte férias com a família no Beach Park
Exuberante era a palavra que descrevia a beldade. Andrea assasou com um vestido coberto por pedras, e uma leve transparência na cor azul. Na avenida improvisada na Cidade do Samba, Musa das Pinturas defendeu as cores da azul e branco de Cavalcanti.
“Esperança, presente!” será o enredo da Em Cima da Hora. Já a União de Jacarepaguá retorna a Sapucaí e o enredo “Manuel Congo e Marianna Crioula, os Heróis do Vale do Café” trará muito samba no pé de Andrea Martins, a Musa das Pinturas.
Superação
A beldade contou que no último carnaval, em 2020, rompeu sua prótese de silicone do bumbum ao final do desfile da Unidos de Padre Miguel, onde saía, e teve que ficar com o item com problemas por 10 meses.
O tempo sempre para curar todas as feridas e um bumbum. Andréa voltará a exibir feliz suas pinturas que a tornaram famosa, e o novo derrière – que passou de uma prótese de 290ml para 320.
“Vai ser muita emoção a hora em que eu voltar a pisar nessa avenida. Claro que vai dar um medinho. Vai dar tudo certo. Estou muito feliz”, disse a beldade ao porta G1.