Realizado neste sábado (21), no Expo Mag, centro de convenções no Rio de Janeiro, o concurso elegeu a loira Pamela Paiva, administradora e modelo, natural de Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, que só ano
passado, tatuou 70% do corpo especialmente para o concurso.
“Estou realizando um sonho. Lutei muito por isso. Importante é que as mulheres acreditem nos seus sonhos. Quero investir na minha carreira e na tatuagem”.
Criado e nascido na zona norte de São Paulo, o personal trainer Marcos Rocha, de 27 anos é o novo Mister Tattoo Week Rio. Fez sua primeira tatuagem aos 18 anos e não parou mais de se tatuar. “Me considero um louco apaixonado pela tatuagem desde a adolescência. Foi um amigo que me inscreveu no concurso, nem podia imaginar que eu pudesse chegar na final. Estou muito feliz e agora mais do que nunca vou continuar investindo naquilo que mais amo, a arte na pele”.
Segundo Esther Gawendo, CEO da Tattoo Week, o concurso pretende valorizar a beleza da pessoa tatuada, promover inclusão e diversidade, quebrando preconceitos ainda existentes. Os jurados avaliaram beleza, postura, conexão com a arte, talento pessoal e profissional e qualidade com harmonia das tatuagens. Também foram considerados estilo, atitude e personalidade.
O concurso recebeu inscrições de candidatos de todo o país. Entre eles, foram finalistas treze candidatas e seis candidatos. O que acontece durante o evento Duas ações sociais de destaque estão acontecendo nesta edição: a doação de tatuagens de segurança para pacientes com doenças crônicas como diabetes e hipertensão; a doação de micropigmentação de sobrancelhas e aréolas para mulheres com câncer e homens trans, iniciativas da Tattoo Week em parceria com a Tattoo do Bem e o projeto Arte com Paixão, da micropigmentadora Ana Savoy.
Agora TW integra calendário oficial de eventos do Rio
Esta edição da Tattoo Week terá um clima especial. O evento acaba de ser incluído no calendário oficial de eventos do Rio pela Lei 7.748, de 26/12/22, sancionada pelo prefeito Eduardo Paes.