CelebridadesExclusivo

A dupla Gusttavo Lima e Hinode: parceria de sucesso rumo ao topo da fragrâncias na América Latina

Na noite desta terça-feira, 4 de fevereiro, um grande anúncio foi feito diretamente de Miami: Sandro Rodrigues, presidente da Hinode, e o cantor e empresário Gusttavo Lima oficializaram uma parceria que promete transformar o mercado de cosméticos e fragrâncias na América Latina. A marca de perfumes do artista, GL, agora será distribuída pela Hinode, uma das maiores empresas de venda direta do continente.

A partir de 1º de maio, os produtos da linha GL estarão disponíveis para compra por meio da ampla rede de 650 mil consultores da Hinode. Esta é a primeira vez que a empresa fecha uma parceria desse tipo, uma decisão estratégica fundamentada na sinergia entre os valores da marca e a trajetória de sucesso e empreendedorismo de Gusttavo Lima. O contrato, assinado sem prazo determinado, abre novas possibilidades para ambas as partes.

Expansão e Expectativas

Com a entrada no canal de vendas diretas da Hinode, a expectativa é que as vendas da marca GL dobrem rapidamente. Desde seu lançamento, há pouco mais de um ano, a marca já comercializou cerca de 200 mil produtos, consolidando-se em mais de quatro mil pontos de vendas físicos.

Atualmente, o portfólio da GL inclui quatro fragrâncias de sucesso: GL Embaixador, GL Embaixador Miami 305, GL Embaixador Paraíso Particular e GL Embaixador For Her. Além disso, a linha conta com produtos voltados para cuidados com a barba e cabelo, bem como cremes hidratantes para o público feminino. Todos os itens são desenvolvidos pela renomada casa de perfumaria suíça Givaudan, referência mundial em qualidade e inovação.

Uma Parceria que Promete Revolucionar o Mercado

O anúncio dessa aliança estratégica reforça a posição de ambas as marcas no setor de beleza e perfumaria, combinando a força do marketing e influência de Gusttavo Lima com a estrutura e expertise da Hinode no modelo de vendas diretas. Essa colaboração não apenas fortalece a presença da linha GL no mercado, mas também impulsiona o crescimento da Hinode ao incorporar produtos de uma das personalidades mais influentes do Brasil.

Com um futuro promissor pela frente, essa parceria entre Gusttavo Lima e Hinode promete ser um grande sucesso, levando sofisticação e exclusividade para um público cada vez maior.

cc5ab7a7 aee3 4558 b65c bd7312cda4df
fbbb6321 69c8 4164 ae5c 26573fa9bc38
d0959017 2a54 4c39 9b7c c442dc5925b9

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi
Botão Voltar ao topo