Reality ShowTelevisão

“A Grande Conquista”, novo reality show da Record TV, estreia no dia 8 de maio 

Na próxima segunda-feira, dia 8 de maio, estreia o novo reality show da Record TV, “A Grande Conquista”. O formato original da emissora, que será apresentado por Mariana Rios, reúne famosos e anônimos em uma competição inédita. O diferencial é que o público parricida de diversas dinâmicas da atração, decidindo quem entra na competição para aproveitar as mordomias da Mansão e quem encara as limitações da Vila e também opinando em enquetes e outras ferramentas de interatividade. 

Na noite da última terça, 2, um programa especial de pré-estreia apresentou os 16 competidores que disputam as primeiras dez vagas da Mansão do reality show. Em seguida, eles começaram a fazer suas campanhas públicas para disputar a preferência do telespectador. Uma semana depois, a votação será encerrada, na estreia oficial, no dia 8. Só então os dez mais votados são enviados para o confinamento, em um hotel, enquanto aguardam o início da segunda fase de “A Grande Conquista”. 

Os outros seis nomes que não foram escolhidos se juntam aos 64 participantes, selecionados também pelas inscrições oficiais abertas no portal R7.com, e todos ficam confinados, por um curto período, em três casas instaladas na “Vila”. Nesse espaço, eles terão que encarar situações como falta de camas para todos os integrantes e quantidade de alimentos limitada. Ao todo, 70 moradores da Vila irão batalhar pelas outras dez vagas da Mansão. Então, na segunda fase do programa, 20 participantes passam a conviver e participar das dinâmicas pelo prêmio final de R$ 1 milhão, além de R$ 500 mil em prêmios distribuídos ao longo da temporada. 

Durante o confinamento, além de festas e atividades, há a “Zona de Risco”, momento do reality show em que são definidos os indicados que irão correr o risco da eliminação. Os competidores da “Zona de Risco” disputam uma prova. O vencedor se livra da eliminação e ainda indica outro morador para ocupar o seu lugar na “Zona de Risco”. O público define quem segue no programa e o menos votado deixa a atração. As eliminações acontecem até que um participante alcance a “Grande Conquista” e leve para casa o prêmio milionário.

“A Grande Conquista” vai ao ar de segunda a domingo, a partir das 22h45, com apresentação de Mariana Rios, direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo