CuriosidadesTelevisão

Cine Gloob estreia “D.P.A. e a Biblioteca Banida”

O telefilme “D.P.A. e a Biblioteca Banida” estreia no Cine Gloob, no canal Gloob, neste sábado, dia 6 de maio, às 9h45. Nesse especial, Berenice (Nicole Orsini) e Brisa (Cléo Faria) abrem, sem querer, um portal que liga o Prédio Azul à Biblioteca de Ondion. O lugar foi banido depois que o poderoso Mago Sussuaruno (Ronaldo Reis) enfeitiçou os livros para que seus personagens ganhassem vida. Com todos à solta, confusões acontecem, como a paixão de Berenice pelo cavaleiro Sir Lança Forte, que esconde alguns segredos. Os detetives Max (Samuel Minervino), Flor (Nathalia Costa) e Zeca (Stéfano Agostini) vão precisar ficar atentos aos perigos enquanto as feiticeiras e Theobaldo (Charles Myara) correm para fechar o portal antes que Berta (Suely Franco) e Leocádia (Cláudia Netto) descubram.

O conteúdo terá uma reprise no domingo, dia 7, às 21h, e também estará disponível para assinantes no Globoplay + Canais ao vivo. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo