Culinária

Abre na cidade de Canela o OISHI um diferenciado Sushi que vai mexer com você

Um dos principais pratos da culinária japonesa, o sushi se destaca pela forma, preparo e, claro, composição, até ai nada de novidade até você descobrir o OISHI na cidade turística de Canela.

“O cliente tem sempre razão” não é mesmo?
Nas duas últimas semanas Influenciadores e artistas da tvsplay conheceram o Oishi Canela, e os mesmos espalharam para todo Brasil
que em Canela no Rio Grande do Sul existe um lugar todo especial, ambiente fabuloso, equipe que tem um atendimento maravilhoso e com uma gastronomia refinada.
Isso despertou a curiosidade de diversos internautas já que Gramado e Canela são os próximos destinos de muitos turistas brazucas.

Curiosidade
Sabemos que para se fazer um bom sushi, é preciso contar com um excelente corte de peixe fresco, uma alga (nori) de qualidade, um bom arroz e seu vinagre e o dashi – caldo básico da culinária japonesa responsável por potencializar o umami (junção equilibrada dos cinco sabores), até ai tudo bem até experimentar o fantástico sushi do Oishi.

O objetivo do Oishi é agregar no turismo Gramadense e Canelense, oferecendo uma experiência com vários diferencais que fará o visitante se sentir acolhido e feliz.
“Não há boa culinária se, à princípio, ela não é feita pela amizade a quem ela se destina e neste caso a culinária e entrega da Oishi para os clientes é impecável diz os influencers da tvsplay.”
Entre um Norimaki, Nigiri ao Temaki uma boa conversa faz toda diferença, por isso aconselhamos, que curtam uma noite por lá entre amigos ou entre família e viva essa experiência inesquecível.

Endereço: Av José Luiz Corrêa Pinto, 299/sala 07 – Canela RS
Insta @oishi.canela

Vinicius Arruda

Vinicius Eduardo de Arruda é influenciador digital, empresário, assessor de imprensa na Michelasi & Arruda Assessoria, apresentador no Programa Tô Na Fama! na Rede TV! e também colunista no portal Tô Na Fama!, parceiro de conteúdo do IG Gente. Instagram: instagram.com/euviniciusarruda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo