Celebridades

Ana Carolina homenageia Cássia Eller no ‘Caldeirão’

“Talvez seja um dos momentos mais importantes da minha carreira”. Assim que a cantora Ana Carolina se referiu a sua turnê em homenagem a Cássia Eller, que morreu em 2001. No ‘Caldeirão com Mion’ deste sábado, dia 5, ela é uma das atrações do ‘Sobe o Som’ e canta sucessos como ”Malandragem’ e ‘Segundo Sol’. “Cantar o repertório da Cássia e fazer essa homenagem é algo que está sendo muito importante na minha vida e está inclusive ressignificando a minha maneira de fazer e ver a música. ‘Malandragem’ é uma música emblemática da Cássia e ‘Segundo Sol’ é uma maravilha que Nando Reis fez e eu não poderia deixar de cantar. Eu me entreguei de corpo e alma e não poderia ser diferente”, completa Ana.

E vestindo a camisa do ‘Criança Esperança’, Fabiana Karla, Thaynara OG e suas duplas têm a missão de descobrir quais são as personalidades escondidas atrás do telão. O programa ainda conta com o ‘ABC do Mion’, que este sábado está diferente, com uma aula cheia de esperança. No lugar dos anônimos, Jonathan Azevedo e Debora Lamm precisam dizer se o time de alunos formado por Dani Calabresa, Jojo Todynho, Lucio Mauro Filho, Luis Miranda, Mariana Santos e Welder Rodrigues acertaram ou inventaram as respostas para perguntas feitas por Marcos Mion. O prêmio será doado ao ‘Criança Esperança’.

O ‘Caldeirão com Mion’ vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Beatriz Correa e a direção de gênero é de Monica Almeida.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo