CelebridadesNoticias

O encontro entre Xuxa e Marlene Mattos no penúltimo episódio de ‘Xuxa, O Documentário’ estreia hoje no Globoplay

A série “Xuxa, O Documentário”, Original Globoplay, entra na reta final. Disponível a partir de hoje, às 18h, o quarto episódio da produção mostra o tão esperado encontro entre Xuxa e Marlene Mattos, sua antiga empresária, 19 anos após o rompimento da parceria que durou o mesmo tempo. Em uma conversa frente a frente, as duas relembram episódios marcantes da trajetória profissional e revelam o motivo do encerramento do vínculo profissional.

Também é neste episódio que a eterna Rainha dos Baixinhos retorna à Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, cidade onde nasceu e viveu a infância, e relembra o momento mais difícil de sua vida: a perda de sua mãe, Dona Alda, em 2017, com quem mantinha uma relação de muito amor e cuidado. Há, ainda, o emocionante depoimento da Maria do Rosário, ex-funcionária de Xuxa e sua segunda mãe, eleito pela própria apresentadora um dos momentos mais marcantes de toda a série documental.

‘Xuxa, O Documentário’, série Original Globoplay, tem direção geral de Pedro Bial, direção de Cassia Dian e Mônica Almeida, e roteiro de Camila Appel. A realização é do Conversa.doc, núcleo de documentários da equipe do ‘Conversa com Bial’, com produção de Anelise Franco, em coprodução com a Endemol Shine Brasil. A direção de gênero é de Mariano Boni. 

A obra também está disponível para os assinantes do Globoplay Internacional. 

Segunda coleção de NFTs começa a ser distribuída hoje 

De forma paralela à chegada do quarto episódio de ‘Xuxa, O Documentário’ ao Globoplay, os fãs da Rainha dos Baixinhos podem conferir todos os detalhes da segunda de seis coleções de NFTs – sigla em inglês para Non-fungible Token – que integram o Xuxaverso e e a receita líquida das vendas diretas dos NFTs dessa nova coleção será revertida como doação para o projeto Criança Esperança.  Batizada de ‘Xuxa e os baixinhos’, ela reúne 10 figurinhas inéditas, todas da categoria ouro. Elas mergulham na vida de Maria da Graça Meneghel e em sua conexão com as crianças. Os baixinhos ganharam cinco artes digitais dedicadas, trazendo diversidade e homenageando diferentes perfis. A outra metade de NFTs traz variadas versões da estrela, passeando pela carreira com a ‘Xuxinha Cantora’ e a ‘Xuxinha Atriz’; e por elementos de sua personalidade e hábitos de vida, com versões da Xuxinha “que tem fé”, “saudável e sustentável” e “que ama os animais”. O Xuxaverso também tem um ambiente digital onde os colecionadores têm uma imersão interativa e podem reunir todas as suas figurinhas digitais em um álbum criado especialmente para a ação. Todos os detalhes, incluindo a dinâmica para a compra das NFTs, está disponível em: https://xuxaverso.nft.globo/

Sobre o Globoplay  

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, onde os assinantes têm acesso exclusivo a conteúdos originais e licenciados e às produções da Globo. São novelas, séries, realities, humorísticos, filmes, esporte, documentários, infantis e títulos internacionais de sucesso. Com o Globoplay +Canais, além de todo catálogo do Globoplay, o assinante tem ainda a experiência de consumo de 17 canais pagos da Globo, ao vivo e sob demanda, para ver quando e onde quiser. Só o Globoplay possibilita, ainda, a aquisição de combos complementares de outros grandes serviços de streaming. A plataforma também disponibiliza o sinal ao vivo da TV Globo e de outros canais gratuitos, além de podcasts que são sucesso na podosfera. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo