Famosos por Tânia Voss

Ana Vilela lança seu novo álbum “Melhor Que Ontem” no Blue Note SP

Show inédito dia 3 de junho

A cantora e compositora Ana Vilela está lançando seu novo álbum, MELHOR QUE ONTEM, nome de sua nova turnê.
Trazendo 11 composições inéditas compostas em sua casa, solo ou em parceria, em MELHOR QUE ONTEM Ana Vilela mostra seu olhar carinhoso sobre o amor, a solidão, os relacionamentos, a confusão dos últimos anos, a busca de sentido e novos significados, e a importância de seguir em frente. Pois, como ela diz na canção que dá nome ao novo trabalho, “…eu sei que é lindo o amanhã, Vai ser melhor que ontem, Amanhã vai ser melhor que ontem”.

O show de lançamento será no dia 3 de junho no Blue Note em São Paulo, chega ao Rio de Janeiro no dia 6 de junho, no Teatro Riachuelo Rio. Na sequência, a artista segue em turnê em Portugal.

MELHOR QUE ONTEM – O ÁLBUM
Com direção artística de Diego Vivas, o álbum foi gravado no Boris Studio, no Rio de Janeiro no período de dezembro de 2022 a fevereiro de 2023.
Além da banda que a acompanha na estrada, formada por Thalles Moura (guitarra), Dayson Eller (baixo), Lucas Roje (violão), Nalberthy de Paula (teclado) e Igor Nascimento (bateria), o álbum tem nos metais Lamir Teixeira (sax e flauta), Bira Trombone (trombone) e Márcio André (Trompete). Nos vocais, Joana Castanheira, Rizzih e Vitor Conor.
MELHOR QUE ONTEM é um lançamento Whynot Music e ONERpm.

ANA VILELA
Em 2017, o Brasil foi surpreendido por uma canção delicada, lírica e sonhadora, cantada por uma voz suave e delicada. A canção ganhou o mundo através do Whatsapp de amigos, chegou a grandes nomes da música brasileira e revelou a cantora e compositora Ana Vilela.

Nascida em 1998 no interior do Paraná, Ana Vilela teve em seus avós paternos seu grande incentivo e inspiração para entrar no mundo da música. Aos 12 anos, aprendeu a tocar violão com o tio e aos 14, já compunha. Com 18 anos, compôs Trem-Bala e, desde então, passou a fazer parte de momentos especiais da vida de milhões de brasileiros e além fronteiras, com a grande repercussão internacional da música. O clipe da música soma mais de 239 milhões de visualizações.

Após o sucesso de seu primeiro single, lançou o álbum de estreia, “Ana Vilela”, que trazia além de Trem-Bala, o sucesso Promete, Aindas, sendo indicada ao Grammy Latino. Em 2018, lançou os EPs “Está Escrito”, com três faixas inéditas e “Novo Sertanejo”, com releituras de alguns dos principais sucessos do gênero que aprendeu a admirar com seu avô.

Em 2019, lançou seu segundo álbum, “Contato”, com participações de Vitor Kley e do grupo 3030. Durante o lançamento, veio a pandemia, que interrompeu a agenda de shows. Mesmo com todas as limitações impostas pelo momento, Ana seguiu criando. Transformou o show “Ana Vilela – Tour 2020” em live e o disponibilizou no YouTube. Regravou a música “Amanhã”, de Guilherme Arantes e em homenagem aos profissionais da saúde, juntou-se a Nando Reis na canção “Laços”, bela composição assinada por Gabriel Moura.

Hoje, aos 23 anos, Ana Vilela está lançando seu terceiro álbum, Melhor que Ontem, que mostra o amadurecimento da artista como cantora e compositora. O show homônimo chega aos palcos no Teatro Riachuelo Rio, com um convite de Ana Vilela para que cantem juntas e juntos

Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar) às 22 e 30 h

Informações: https://bluenotesp.com/      

Abertura da casa: 19h

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo