Noticias

Apresentador Sikêra Jr. está internado em estado grave no Amazonas

Sikêra Jr. está internado no Hospital Santa Júlia, em Manaus (AM), para tratar de uma otite bacteriana aguda. A situação do apresentador foi informada pela esposa de Sikêra, Laura Peixoto, no perfil do Instagram.

“Meu marido está com otite severa bacteriana. Como ele não é fácil e não é uma pessoa quieta, acharam por bem sedá-lo para que as medicações façam mais efeito, tenham efeito mais rápido e ele não queira fugir do hospital. Preciso pedir para vocês não acreditarem nas maldades que estão falando”, comentou Laura através de um vídeo.

Ela também aproveitou para falar sobre o início dos sintomas do marido.

“A gente viajou e, quando voltamos, por causa da descida do avião, ele ficou com essa dor de ouvido. Passou um tempo e ele achou que iria melhorar, mas não melhorou”, ressaltou.

O programa “Alerta Nacional”, da RedeTV, está sendo apresentado por Luiz Rodrigues, que chegou a mencionar a saúde do colega e teve todo o apoio da direção.

“Convocados para estarmos aqui à frente do Alerta Nacional. Nosso querido Sikêra Jr. tirou alguns dias para cuidar da saúde, está fazendo alguns exames, mas calma que logo, logo, o nosso coroa tá de volta” comentou o âncora.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo