Música

Rionegro e Solimões lança single “Um Pouquinho de Você”

Rionegro e Solimões chegam com mais uma grande música de trabalho para emplacar nas paradas de sucesso. A bola da vez é “Um Pouquinho de Você”, canção que faz parte do megaprojeto “A História Continua”. A moda chegou nesta quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023, às 21h em todos os aplicativos de música e o clipe no YouTube no dia seguinte, 10 de fevereiro de 2023 (sexta), às 10h.

“Um Pouquinho de Você” é, sem dúvida, uma das modas sertanejas mais bonitas deste projeto. Composta por Toninho Mesquita e Rionegro, a música tem um forte apelo romântico e tem tudo para embalar casais apaixonados ao longo do tempo. “Se ainda me ama, não me deixe mergulhado na incerteza. Se ainda me ama, dê notícias e sufoque essa tristeza”, canta a dupla. 

O clipe foi retirado do show que engloba “A História Continua”, nome que intitula também o último projeto audiovisual gravado em Goiânia, mesclando grandes sucessos e faixas inéditas com participações especiais de grandes nomes da música. 

A dupla já lançou algumas músicas deste projeto, como “Vida de Cão” que tem a participação de Gusttavo Lima, “Saudade de Ex” e “Frio da Madrugada” com Jorge e Mateus e “Saudade Atemporal”, com Henrique e Juliano, que caíram no gosto popular e figuram entre os mais ouvidos do sertanejo. 

No mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 40 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de 390 milhões e quase 1 milhão de inscritos. No Spotify, a dupla mostra sua força também: 2.1 milhões de ouvintes mensais. Os cantores estão entre os 5 artistas mais tocados em quase todas as rádios do Brasil. Já no mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 90 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de 470 milhões e quase 1 milhão de inscritos. No Spotify, a dupla mostra sua força também: 2.3 milhões de ouvintes mensais.

No offline, eles também voam alto. A ConectMix, uma das mais importantes empresas de audiência de rádio, carimba a canção  “Saudade de Ex” como a segunda música mais executada nas emissoras do Brasil. Sua concorrente, a Crowley dá o mesmo dado e coloca a faixa como as três mais tocadas em território nacional, destacando que Rionegro e Solimões são um dos 5 (cinco) artistas mais executados nas rádios nos últimos tempos. 

Rionegro e Solimões tem 33 anos de carreira, entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 400 músicas gravadas, 19 CDs e 5 DVDs. Nestes anos, já subiram no palco mais de 9.000 vezes, venderam mais de 15 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família (“Peão Apaixonado”, 2000), Cabocla (“Floresce”, 2004), América (“Na Sola da Bota”, 2005) e A Favorita (“Vida Louca”, 2008).

Um Pouquinho de Você – Rionegro e Solimões ( compositor: Rionegro e Toninho Mesquita)

Outra vez madrugada

Vejo a chuva da janela embaçada

E feito o vento

As lembranças vão tomando

Os pensamentos

Queria que ela soubesse como eu estou

Queria falar da saudade que em mim ficou

Queria que ela soubesse do meu coração

Queria que ela entendesse minha solidão

Se ainda me ama

Não me deixe mergulhado na incerteza

Se ainda me ama

Dê notícias e sufoque essa tristeza

Ligue ao menos pra dizer

Um pouquinho de você

Eu queria só saber

Um pouquinho de você

Eu queria só saber

Um pouquinho de você

Site – http://rionegroesolimoes.com.br/

Canal Oficial do YouTube – https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes

Instagramrionegroesolimoes 

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi
Botão Voltar ao topo