NoticiasTeatro

Ator Murilo Cunha é convidado para estrelar o musical “Segunda Oke”

O ator e apresentador Murilo Cunha é convidado para integrar o elenco do musical “Segunda Oke” inspirado na obra de William Shakespeare, sonho de uma noite de verão.

“Fico muito feliz por ser convidado pela segunda vez para esse musical com a direção do meu amigo Marcio Macena, tenho certeza que será um sucesso.” – declara Murilo.

Ator, modelo e apresentador Murilo atualmente também está em turnê pelo Brasil com a peça “Nunca desista de seus sonhos” hà quase dois anos.

SegundaOke! 

O ambiente de um típico bar de karaokê. Ao chegar  no Galeria Café, o público será conduzido a mesas e cadeiras. Entre comes, bebes e cantorias de um típico bar de karaokê, dois casais improváveis vivem encontros e desencontros, compondo um cenário repleto de questionamentos sobre relações nos dias de hoje e amores não correspondidos. Inspirada por uma das mais conhecidas comédias de William Shakespeare, “Sonho de Uma Noite de Verão”, a peça “Segunda Okê” marca a continuidade da parceria de Pedro Bosnich e Cristiane Wersom, que montam sua terceira peça como dupla. Idealizado por Pedro, o espetáculo parte de uma proposta de encenação não tradicional, utilizando-se, com frequência, o improviso, especialidade de Cristiane Wersom. As músicas escolhidas para o karaokê, que serão mostradas ao público numa cartela, vão desde clássicos globais, como “Mamma Mia”, da banda sueca ABBA; até sucessos da dupla Sandy & Junior, sertanejos atuais e “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó.

No elenco:

Cris Wersom (Sabrina da novela Vai na Fé) Talita Pereira, Pedro Bosnich e Murilo Cunha. 

Direção Márcio Macena

Serviço:

9/10 16/10 e 23/10

Galeria Café SP

Murilo Cunha Tanquinho

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo