Noticias

Sintonia é renovada para sua quinta e última temporada na Netflix

Salve, quebrada! Os fãs de Sintonia já podem comemorar, pois a caminhada dos personagens Rita, Nando e Doni – vividos por Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e Jottapê – ainda não chegou ao fim. A Netflix anunciou hoje (28) a produção da 5ª e última temporada da série que retrata a realidade da periferia de São Paulo (SP). 

Após o sucesso da quarta parte da série, que alcançou o 1º lugar no Top 10 Global de séries de língua não-inglesa da Netflix e ficou durante duas semanas no 1º lugar do Top 10 Brasil, Sintonia retomará até o próximo ano as gravações dos episódios finais. A última temporada promete emocionar o público e reforçar o legado que a série trouxe para o cenário do entretenimento brasileiro.

Produzida pela Gullane, a série Sintonia é baseada na ideia original de KondZilla, e foi criada em conjunto com Felipe Braga e Guilherme Quintella. Todas as quatro temporadas da série estão disponíveis na Netflix.  

Sobre a Gullane
A Gullane é uma das maiores produtoras e incentivadoras do mercado audiovisual brasileiro, além de uma das principais exportadoras de obras independentes. Fundada em 1996 pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane, já soma em seu catálogo mais de 50 filmes lançados com destaque no cinema nacional e no exterior e 30 séries para televisão e plataformas digitais. 

Sobre a Netflix
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 238 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo