CarnavalColuna Rodrigo Teixeira

Baile da Vogue: a convite de Stella Artois, Santa Maria e Fernando Cozendey assinam os looks de Julia Dalavia e Ícaro Silva

Patrocinadora da festa, marca quer abrir temporada de carnaval provocando a fantasia por meio de parcerias no mundo da moda



Stella Artois, marca global da Ambev, já é, há alguns anos, presença garantida no Baile da Vogue como patrocinadora oficial do evento. E, para dar as boas-vindas ao Carnaval 2023, a marca quer tornar esta edição ainda mais especial, provocando a fantasia do público no sentido literal e figurado.


Para isso, convidou Santa Maria e Fernando Cozendey, dois ícones da moda especialistas em assinar looks lúdicos e irreverentes, para vestirem, respectivamente, dois artistas que são referências em estilo e amantes de carnaval: Julia Dalavia e Ícaro Silva.


As marcas com origem no Rio de Janeiro, cidade que desde 2020 recebe o Baile da Vogue, ficaram conhecidas pela ousadia e caíram no gosto de nomes bem conhecidos pelo público. A Santa Maria, queridinha da cantora Marina Sena, também já vestiu personalidades como Alessandra Ambrosio, Valentina Bandeira, Priscilla Alcântara e Giovanna Lancelotti. Já Conzeday, ganhou o coração do mundo pop, tendo seus looks usados por Anitta, Ludmilla, Luiza Sonza, Lexa e tantas outras.


Esta não é a primeira vez que Stella Artois faz uma ação envolvendo moda e carnaval. Em 2020, marca lançou uma collab carnavalesca com a estilista Isabela Capeto. E em junho do ano passado, estreou na São Paulo Fashion Week, em parceria com a grife Neriage.


“Temos um histórico de muita afinidade com esses dois universos, já que Stella Artois convida as pessoas a aproveitarem a vida de forma prazerosa, valorizando o que inspira e promove a conexão com todas as áreas da criatividade. A chance de, finalmente, podermos voltar a curtir essa festa especial de forma completa nos levou a pensar em formas de instigar o público e estamos muito animados com o que vem por aí”, afirma a gerente Marketing de Experiência e Patrocínios no Rio de Janeiro, Bruna Valentim.


O Baile da Vogue chega à 18ª edição e acontece no dia 10 de fevereiro, no Copacabana
Palace, no Rio de Janeiro

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo