Stella Artois, marca global da Ambev, já é, há alguns anos, presença garantida no Baile da Vogue como patrocinadora oficial do evento. E, para dar as boas-vindas ao Carnaval 2023, a marca quer tornar esta edição ainda mais especial, provocando a fantasia do público no sentido literal e figurado.
Para isso, convidou Santa Maria e Fernando Cozendey, dois ícones da moda especialistas em assinar looks lúdicos e irreverentes, para vestirem, respectivamente, dois artistas que são referências em estilo e amantes de carnaval: Julia Dalavia e Ícaro Silva.
As marcas com origem no Rio de Janeiro, cidade que desde 2020 recebe o Baile da Vogue, ficaram conhecidas pela ousadia e caíram no gosto de nomes bem conhecidos pelo público. A Santa Maria, queridinha da cantora Marina Sena, também já vestiu personalidades como Alessandra Ambrosio, Valentina Bandeira, Priscilla Alcântara e Giovanna Lancelotti. Já Conzeday, ganhou o coração do mundo pop, tendo seus looks usados por Anitta, Ludmilla, Luiza Sonza, Lexa e tantas outras.
Esta não é a primeira vez que Stella Artois faz uma ação envolvendo moda e carnaval. Em 2020, marca lançou uma collab carnavalesca com a estilista Isabela Capeto. E em junho do ano passado, estreou na São Paulo Fashion Week, em parceria com a grife Neriage.
“Temos um histórico de muita afinidade com esses dois universos, já que Stella Artois convida as pessoas a aproveitarem a vida de forma prazerosa, valorizando o que inspira e promove a conexão com todas as áreas da criatividade. A chance de, finalmente, podermos voltar a curtir essa festa especial de forma completa nos levou a pensar em formas de instigar o público e estamos muito animados com o que vem por aí”, afirma a gerente Marketing de Experiência e Patrocínios no Rio de Janeiro, Bruna Valentim.
O Baile da Vogue chega à 18ª edição e acontece no dia 10 de fevereiro, no Copacabana
Palace, no Rio de Janeiro