CarnavalColuna Rodrigo TeixeiraTurismo

Vila Galé inova com alta gastronomia acessível

Na ação, é possível provar todo mês, por um valor promocional, um prato com sabor diferente de cada região do país. A campanha acontece nos hotéis Vila Galé Paulista, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro.

A rede Vila Galé inicia nesta segunda-feira (2) a nova temporada da campanha “12 meses, 12 pratos”, que oferece por um preço promocional pratos inspirados na gastronomia de diversas regiões do Brasil durante todos os meses do ano. A ação está disponível nos restaurantes dos hotéis Vila Galé Paulista, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro, que são abertos ao público. As iguarias estão disponíveis no cardápio do almoço e jantar pelo valor especial de R$ 45,00.

“Este projeto proporciona uma rica experiência gastronômica aos clientes, que podem degustar e aprender mais sobre a culinária brasileira por um preço acessível. São pratos pensados para entregar sabor, mas também ser um instrumento de cultura”, explica Clodoaldo Ramos, Chef Executivo da rede Vila Galé no Brasil.  

Neste mês de janeiro, o público pode degustar o “Filé à Osvaldo Aranha”, que é referência da gastronomia carioca e leva o nome de um diplomata gaúcho. Ao se mudar para o Rio de Janeiro, Osvaldo Aranha popularizou a refeição ao fazer o pedido frequentemente em restaurantes. O prato é composto por um bife suculento de filé-mignon coberto com alho torrado, acompanhado de batata frita, arroz e farofa à base de farinha de mandioca.

Na programação também está previsto um delicioso bacalhau jangadeiro com macaxeira e leite de coco, prato típico do Nordeste. Para representar a região Norte, será possível experimentar o tradicional ossobuco acompanhado de polenta. Confira todos os pratos disponíveis em cada mês e a história de cada um no site da Vila Galé.

Preço: R$ 45,00 + 10% de taxa de serviço*
Data: Todos os dias
Locais: Vila Galé Paulista, Salvador, Rio de Janeiro* e Fortaleza*

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo