Reality Show

BBB: sensitiva dos famosos, Izadora Morais prevê outra desistência e expulsão de homem do reality

Fevereiro promete ser de grandes emoções no Big Brother Brasil. É o que prevê Izadora Morais, conhecida como a sensitiva dos famosos. Depois de prever a entrada de Yasmin Brunet no reality, ela garante que a modelo deixará o confinamento em breve, antes da final. A cartomante ainda antecipa uma grande confusão.

“Vai ter uma briga feia no começo do próximo mês. Os ânimos vão se exaltar, vai ter confusão entre dois homens, um deles pode ser expulso. A briga vai começar com palavras fortes, uma discussão que vai evoluir para agressão. As cartas mostram isso”.

Além disso, outra participante deixará o reality ao apertar o botão de desistência, assim como fez Vanessa Lopes. “Pode ser que seja a própria Yasmin. As cartas me mostram que ela não chegará na reta final. Mas a energia sobre ela está tão pesada que ainda é cedo para prever se ela deixará por decisão do público, no paredão, ou por ela mesma”.

Apesar da carga negativa sobre Yasmin Brunet, a sensitiva prevê um futuro de muita luz e sucesso para ela. Assim que deixar o BBB, a modelo vai engatar carreira internacional e estrelar um grande desfile fora do Brasil. Esse evento será um divisor de águas na vida dela.

“Quem também terá um futuro promissor é Wanessa Camargo. É fato que ela ficou um pouco apagada nos últimos tempos. Quando sair do BBB, vai retomar a carreira com toda força. Vai assinar um contrato publicitário que mudará sua vida e fará uma parceria com um grande cantor. Vem tour internacional”.

Porém, a sensitiva faz um alerta para a filha de Zezé Di Camargo. “Wanessa está sendo vítima de magia negra. Uma mulher aqui de fora está fazendo bruxaria para ela, e isso é muito sério. Wanessa precisa pedir proteção, orar e controlar os ânimos. E a família dela precisa entrar nessa corrente também. Dentro do reality, ela será alvo de grandes fofocas. Precisa lutar contra isso”.

Sem torcida declarada, a sensitiva prevê uma participante da ‘Pipoca’ como campeã e diz que haverá cancelamentos como em anos anteriores. Para ela, Rodriguinho e MC Bin Laden vão ficar apagados depois do BBB.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo