Carnaval

Com nova atração, Camarote Bar Brahma traz line-up de sucesso com grandes nomes da música brasileira para o Carnaval 2024

Maior camarote carnavalesco de São Paulo contará com shows de Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Olodum, Silva, Xande de Pilares, Jorge Ben Jor, o grupo Só Pra Contrariar e a banda Vou pro Sereno, nos dias 09, 10, 11 e 17 de fevereiro de 2024

Para o Carnaval de 2024, o Camarote Bar Brahma (CBB) promete ir além dos limites que o público conhece da principal festa brasileira, com vários carnavais em um só. No evento do próximo ano, o maior camarote carnavalesco da capital paulista promete agitar a noite dos turistas e paulistanos com um line-up de peso, que vai reunir os maiores nomes da música brasileira. “Em 2024, o público vai sentir, ainda mais, a diversidade do Carnaval brasileiro, com o line-up de sucesso que selecionamos especialmente para a próxima edição. Além de grandes nomes que já marcaram presença no nosso palco, também vamos trazer novidades para o público aproveitar as principais trilhas sonoras que embalam a maior festa do Brasil”, celebra Caire Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do Camarote Bar Brahma.

Para a primeira noite do evento, que acontece no dia 09/02, o CBB vai se transformar em um verdadeiro templo do samba. Isso porque receberá duas lendas da história do ritmo brasileiro. Além de Zeca Pagodinho, que já esteve presente em 10 edições do evento, o maior camarote carnavalesco de São Paulo recebe, pela primeira vez, Xande de Pilares. Dono dos hits “Deixa Acontecer”, “Fala Baixinho”, “Clareou” e “Tá Escrito”, o cantor e compositor promete agitar a abertura do CBB, que vai proporcionar um conjunto de experiências inesquecíveis onde o lúdico e o real se encontram em um Carnaval que vai além da fantasia de qualquer folião.

Já no segundo dia do evento, em 10/02, quem sobe ao palco é o grupo Só Pra Contrariar, que anunciou recentemente turnê especial de despedida do cantor Alexandre Pires e pretende levar ao palco o melhor do pagode dos anos 90. Também na data, o cantor Silva se apresenta ao público do CBB com um line-up especial que mescla canções românticas com roupagem contemporânea, como o hit “Tudo Que Eu Quero”, dentre outras trilhas. Para a terceira noite, em 11/02, além de um Baile à Fantasia preparado especialmente para a data, o Camarote Bar Brahma traz, como nova atração, a banda Vou pro Sereno para animar os foliões com os principais hits de pagode. No mesmo dia, o cantor e compositor Jorge Ben Jor, também se apresenta com os principais hits da MPB, como as clássicas “Chove-Chuva” e “País Tropical”, dentre outros sucessos brasileiros.

Para encerrar a maior festa do Brasil, a rainha do Carnaval, Ivete Sangalo, agita a última noite do CBB com mais um show da sua turnê “Ivete 3.0”, onde traz as principais trilhas de sua carreira. Além dela, a banda Olodum, conhecida como uma das maiores escolas de tambores afro-brasileiras da Bahia, promete agitar o último dia do maior camarote carnavalesco de São Paulo, com diversos sucessos, como, “I miss her”, “Nossa Gente”, “Requebra”, “Deusa do Amor”, dentre outros.

Serviço

Site do Camarote Bar Brahma

Sobre o Camarote Bar Brahma

Criado em 2001, a festividade, que chega em sua 23ª edição em 2024, reúne um conjunto de experiências em diversos pontos da cidade para celebrar o Carnaval e a cultura brasileira e da cidade. O sucesso tornou-se tanto que hoje o Camarote Bar Brahma é o maior do país, referência no Carnaval ao oferecer o que há de melhor na música, gastronomia, turismo e entretenimento, e um case de negócios ao ir contra os padrões e apostar na ousadia e inovação. O CBB é um símbolo da potência cultural e do entretenimento da cidade de São Paulo, que hoje promove o maior carnaval do país.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo