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BBB23: Davi Ribas fala como Fred ajuda na popularidade de outros participantes

Conhecida como a casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil começa nesta segunda-feira (16), e promete colocar em evidência muitos participantes. Com rostos conhecidos na mídia, a presença de nomes como o influencer Fred, do canal ‘Desimpedidos’ e integrante do grupo camarote, colabora na popularidade dos integrantes do grupo pipocas.

Para Davi Ribas, especialista em estratégias de marketing, o programa é uma forma de pessoas comuns conseguirem atingir a visibilidade pública. A aproximação com o youtuber pode ser uma das melhores formas de conseguir isso.

“Um reality como esse tem grande capacidade de tornar uma figura desconhecida, em grande ícone popular. Podemos observar a relação do Rodolffo e Caio, do BBB21, por exemplo, um integrante pipoca e um camarote que, ao estabelecer um laço de amizade, acabaram formando um núcleo trazendo visibilidade para ambos os participantes, e tudo começou por conta do holofote voltado ao cantor.”

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O especialista diz que embora o programa tenha pessoas com culturas e condições financeiras diferentes, a conservação dos valores pessoais de cada um deve ser a estratégia a ser seguida.

“Apesar da cultura de pão e circo que permeia o Big Brother Brasil, a autenticidade deve reinar. Não adianta participar de um programa dessa grandeza e construir para a audiência um estereótipo que não corresponde à sua verdadeira personalidade, pois, depois do programa, muito facilmente essa imagem pode ser desconstituída”, disse.

Por fim, Davi fala que a participação dos influencers deve contribuir para uma audiência ainda maior do programa. “A alta audiência do programa se dá principalmente pela identificação do público com os participantes, não à toa a produção do programa sempre faz questão de construir o elenco com uma grande variedade de arquétipos, para criar identificação inconsciente em todo tipo de pessoa. Sendo assim, quando trago figuras já conhecidas, a identificação com o personagem já aconteceu nas redes sociais. Logo, os seguidores deste influencer vão querem vê-lo na televisão, o que aumenta a audiência do programa”, completou o especialista.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
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