MúsicaNoticiasTelevisão

BBB 23: Roberth Rodrigues fala da escolha por Anitta na playlist dos confinados

Ao divulgar as músicas curtidas pelos confinados do BBB 23, a cantora e compositora Anitta está entre as mais citadas. Autora de sucessos como ‘Vai Malandra’ e ‘Meiga e Abusada’, ela aparece entre os single favoritos de vários ‘pipocas’ e camarotes do programa.

Segundo o cantor e compositor Roberth Rodrigues, existem fatores que levam os ‘brothers’ a escolherem a Anitta como sua cantora favorita. Entre eles, a evidência da cantora, alcançando marcas nunca antes conquistadas por outro brasileiro e a liberdade na qual se expressa, através de seus clipes e letras.

Veja também:

Ele diz que o gosto musical reflete a personalidade daqueles que a ouvem, mas que para emplacar estes hits, uma boa aceitação em redes sociais é essencial, através das trends, que colaboram para que se tornem virais.

“A escolha da Anita como umas das preferidas mostra que, quando falamos de músicas animadas, as pessoas geralmente têm um gosto em comum. Normalmente estes gêneros são mais dançantes e alto-astral, e tendem aparecer em momentos de badalação.“ pontua.

Roberth entrega um vislumbre de como será a animação dos brothers este ano: “A música representa um momento. Quando você está de bem com a vida, você tende a ouvir músicas que retratam essa alegria. Por isso, a música diz muito sobre nosso estado de espírito, e expressa aquilo que as pessoas querem demonstrar.” completou.

A cantora se consagrou ao colocar seu hit, ‘Envolver’, como a música mais ouvida do Spotify no mundo, além de emplacar vários outros sucessos como ‘Prepara’ e ‘Girl from Rio’, nas mais ouvidas do Brasil.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo