NoticiasReligião

Bispo Luciano Neves é procurado pela mídia para falar sobre separação de famosos


Várias separações movimentaram as redes sociais e o noticiários nos últimos dias. Mas o que será que está acontecendo com os casais do meio artístico? Nunca se viu tantas separações em tão pouco tempo.

A cantora Luisa Sonza usou o programa “Mais você” apresentado por Ana Maria Braga (TV Globo) para dizer que traída por Chico Moedas em um banheiro no Rio de Janeiro.

Os cantores Lexa e Guimê utilizaram as redes sociais para anunciar (de novo) a separação. Guimê postou o seguinte: “eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e parem de criar motivos imaginários” disse o cantor evitando detalhar o que aconteceu, porém, sua mãe Mariah Cristina, declarou ao programa Fofocalizando (SBT) que a ex-nora traiu seu filho: “Quase dois anos levando chifre”, disse em defesa do filho.

Discreta como sempre, a cantora Paula Fernandes não declarou o motivo de sua separação com Rony Ceconello. 

Outro casal que separou nessa semana foram os cantores Gustavo Miotto e Ana Castela, que estavam juntos desde maio e que eram considerados como o casal mais fofo do universo sertanejo.

Mas a separação que movimentou o mercado das celebridades foi da cantora Sandy e Lucas Lima, que vendiam a imagem de casal mais perfeito do meio artístico nacional. A notícia surpreendeu milhões de fãs, jornalistas e familiares do casal.

Mais uma vez, as redes sociais se tornaram palco para notícias não muito agradáveis. De uma forma madura e esclarecedora o casal postou:

“Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também”, disseram. “A gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado”, explicaram. “Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido”, finalizaram a postagem.

Conversamos com o bispo evangélico Luciano Neves da “Igreja unida Deus proverá” que viveu anos em serviço voluntário na África e atende diariamente diversos casos de desentendimentos e separações entre casais na sua igreja comentou sobe a onda de separações que estão movimentando o mundo artístico: 

“Acompanho muitos casos relacionados à casais. Eu tenho a maneira de enxergar essas situações porque e toda minha base de vida é bíblica que deve nortear a nossa vida. Hoje não são poucos os casais que se separam e os motivos são diversos. E um dos motivos principais que é a base principal para um casamento, que é um compromisso que você assume com alguém e quem é esse alguém? Uma pessoa que você pensa que conhece, porém você só vai conhecer com a convivência diária. Assim sim você vai dizer que conhece a pessoa. O casamento deve ter uma base chamada sinceridade, verdade e não teve máscaras dentro de uma relação. A maioria das pessoas acham que conhecem. Veja o que aconteceu com a Torre de Babel, que foi uma construção bem sucedida que de repente parou, enquanto falavam a mesma língua não tinha como parar aquele propósito, quando pararam de se comunicar na mesma forma, eles tiveram problemas. O casal deve falar a mesma língua, mesmo com divergência de relacionamentos, a probabilidade de resolver é grande. Eu tenho certeza se Sandy e o marido tivessem nos procurado, que temos muita experiência, poderíamos ter auxiliado nesse processo. É sempre importante um casal que esteja passando por situações similares, procurem ajuda com pessoas mais experientes. Ainda dá tempo de reverter essa situação, estamos à disposição para auxiliar, não somos perfeitos, mas nossa base é pautada na palavra de Deus, com equilíbrio, sem fanatismo e a probabilidade de dar certo é muito grande. Os aconselhamentos são gratuitos, atendemos todos os dias a partir das 5h da manhã. UM conselho para qualquer casal: lutem e façam de tudo para falarem a mesma língua (sempre com sinceridade)”, declarou o líder evangélico.

Quer ter experiências incríveis de fé junto ao Bispo Luciano Neves? Visite sua Igreja que fica localizada na Av. Celso Garcia, 899, Brás, São Paulo-SP, com atendimento gratuito diariamente das 05h ás 20h.




Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo