Moda

BlackGrillo: conheça a grife de sungas que faz sucesso nas redes sociais consideradas as mais lindas do Brasil

A marca BlackGrillo nasceu do sonho dos empresários Paulo Goulart e Martin, que resolveram juntos criar uma marca beachwear com foco em sungas exclusivas.

Localizada na cidade de Porto Alegre no estado do Rio Grande do Sul, a BlackGrillo se consolidou no país com produtos exclusivos feitos com materiais diferenciados que leva estilo, qualidade, elegância e beleza em peças únicas.

Inclusiva em seu DNA e exclusiva em suas peças, a BlackGrillo já é a grife “queridinha” de famosos, influenciadores e modelos por todo país.

Como nasceu a marca BlackGrillo:

A união de um profissional de Marketing, o Martin, e outro da Moda, o Paulo, gerou a BLACKGRILLO, que surge pelo fato de ambos terem nascido em regiões onde o hábito de usar sungas nunca foi tão presente e esta falta se acentuava ainda mais quando buscavam um produto diferenciado. Se não existia nem o básico, o que diríamos sobre itens exclusivos?

Dessa forma, a procura por uma sunga que desse “brilho nos olhos” era tarefa ingrata por aqui e, mesmo recorrendo ao e-commerce, não era possível encontrar nada que fugisse do trivial. Foi assim que Martin e Paulo resolveram transformar sua própria carência em uma oportunidade e, com isso, suprir uma necessidade real do mercado ao oferecerem peças com estampas únicas, capazes de fazer com que o consumidor expresse sua personalidade mesmo em situações em que não está vestindo nada mais do que a menor peça de roupa que existe.

Unindo os conhecimentos de ambos, com muito trabalho, Martin e Paulo deram início a construção da marca, que tem a liberdade de imaginação como um dos pilares do processo de criativo. A ausência de amarras e preconceitos é o ponto de partida para o desenvolvimento de um produto inovador que ofereça o diferencial pretendido. Para tanto, contam somente com a ajuda de colaboradores das áreas de Design de Moda e da Indústria Têxtil que compartilhem dos mesmos valores.

Com o produto idealizado, os empresários passaram a se ocupar com as estratégias de marketing, buscando um nome e um personagem para a marca. Queriam uma denominação que refletisse sua essência, e encontraram na palavra Black a representatividade da cor da pele de um dos sócios e a referência ao tom das escuras noites de verão. Já o Grillo, interpretado na cultura chinesa como símbolo da felicidade e da fartura, se encaixa aqui como um personagem que também permeia o cenário das quentes noites da estação, quando seu canto se faz trilha sonora obrigatória em ambientes litorâneos, local onde todos vestem beachwear. A opção pela utilização da palavra Grillo em grafia espanhola, mais uma vez, referência uma das características dos sócios, por ser essa a língua materna de um deles.

Quem está em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, pode conhecer o Showroom da marca que está localizado na Rua Fernandes Vieira, 89, sala 9. Ou em todo país através do WhatsApp (51)99324-4647 ou pelo site https://shop.blackgrillo.com.br/.

BLACKGRILLO, inclusiva em seu DNA, exclusiva em suas peças.

Acompanhe a BlackGrillo no Instagram e confira as novidades: instagram.com/black.grillo

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo