A marca BlackGrillo nasceu do sonho dos empresƔrios Paulo Goulart e Martin, que resolveram juntos criar uma marca beachwear com foco em sungas exclusivas.
Localizada na cidade de Porto Alegre no estado do Rio Grande do Sul, a BlackGrillo se consolidou no paĆs com produtos exclusivos feitos com materiais diferenciados que leva estilo, qualidade, elegĆ¢ncia e beleza em peƧas Ćŗnicas.
Inclusiva em seu DNA e exclusiva em suas peƧas, a BlackGrillo jĆ” Ć© a grife āqueridinhaā de famosos, influenciadores e modelos por todo paĆs.
Como nasceu a marca BlackGrillo:
A uniĆ£o de um profissional de Marketing, o Martin, e outro da Moda, o Paulo, gerou a BLACKGRILLO, que surge pelo fato de ambos terem nascido em regiƵes onde o hĆ”bito de usar sungas nunca foi tĆ£o presente e esta falta se acentuava ainda mais quando buscavam um produto diferenciado. Se nĆ£o existia nem o bĆ”sico, o que dirĆamos sobre itens exclusivos?
Dessa forma, a procura por uma sunga que desse “brilho nos olhos” era tarefa ingrata por aqui e, mesmo recorrendo ao e-commerce, nĆ£o era possĆvel encontrar nada que fugisse do trivial. Foi assim que Martin e Paulo resolveram transformar sua prĆ³pria carĆŖncia em uma oportunidade e, com isso, suprir uma necessidade real do mercado ao oferecerem peƧas com estampas Ćŗnicas, capazes de fazer com que o consumidor expresse sua personalidade mesmo em situaƧƵes em que nĆ£o estĆ” vestindo nada mais do que a menor peƧa de roupa que existe.
Unindo os conhecimentos de ambos, com muito trabalho, Martin e Paulo deram inĆcio a construĆ§Ć£o da marca, que tem a liberdade de imaginaĆ§Ć£o como um dos pilares do processo de criativo. A ausĆŖncia de amarras e preconceitos Ć© o ponto de partida para o desenvolvimento de um produto inovador que ofereƧa o diferencial pretendido. Para tanto, contam somente com a ajuda de colaboradores das Ć”reas de Design de Moda e da IndĆŗstria TĆŖxtil que compartilhem dos mesmos valores.
Com o produto idealizado, os empresĆ”rios passaram a se ocupar com as estratĆ©gias de marketing, buscando um nome e um personagem para a marca. Queriam uma denominaĆ§Ć£o que refletisse sua essĆŖncia, e encontraram na palavra Black a representatividade da cor da pele de um dos sĆ³cios e a referĆŖncia ao tom das escuras noites de verĆ£o. JĆ” o Grillo, interpretado na cultura chinesa como sĆmbolo da felicidade e da fartura, se encaixa aqui como um personagem que tambĆ©m permeia o cenĆ”rio das quentes noites da estaĆ§Ć£o, quando seu canto se faz trilha sonora obrigatĆ³ria em ambientes litorĆ¢neos, local onde todos vestem beachwear. A opĆ§Ć£o pela utilizaĆ§Ć£o da palavra Grillo em grafia espanhola, mais uma vez, referĆŖncia uma das caracterĆsticas dos sĆ³cios, por ser essa a lĆngua materna de um deles.
Quem estĆ” em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, pode conhecer o Showroom da marca que estĆ” localizado na Rua Fernandes Vieira, 89, sala 9. Ou em todo paĆs atravĆ©s do WhatsApp (51)99324-4647 ou pelo site https://shop.blackgrillo.com.br/.
BLACKGRILLO, inclusiva em seu DNA, exclusiva em suas peƧas.
Acompanhe a BlackGrillo no Instagram e confira as novidades: instagram.com/black.grillo