Moda

BlackGrillo: conheƧa a grife de sungas que faz sucesso nas redes sociais consideradas as mais lindas do Brasil

A marca BlackGrillo nasceu do sonho dos empresƔrios Paulo Goulart e Martin, que resolveram juntos criar uma marca beachwear com foco em sungas exclusivas.

Localizada na cidade de Porto Alegre no estado do Rio Grande do Sul, a BlackGrillo se consolidou no paĆ­s com produtos exclusivos feitos com materiais diferenciados que leva estilo, qualidade, elegĆ¢ncia e beleza em peƧas Ćŗnicas.

Inclusiva em seu DNA e exclusiva em suas peƧas, a BlackGrillo jĆ” Ć© a grife ā€œqueridinhaā€ de famosos, influenciadores e modelos por todo paĆ­s.

WhatsApp Image 2022 11 22 at 02.05.23 1

Como nasceu a marca BlackGrillo:

WhatsApp Image 2022 11 22 at 02.05.23 2

A uniĆ£o de um profissional de Marketing, o Martin, e outro da Moda, o Paulo, gerou a BLACKGRILLO, que surge pelo fato de ambos terem nascido em regiƵes onde o hĆ”bito de usar sungas nunca foi tĆ£o presente e esta falta se acentuava ainda mais quando buscavam um produto diferenciado. Se nĆ£o existia nem o bĆ”sico, o que dirĆ­amos sobre itens exclusivos?

Dessa forma, a procura por uma sunga que desse “brilho nos olhos” era tarefa ingrata por aqui e, mesmo recorrendo ao e-commerce, nĆ£o era possĆ­vel encontrar nada que fugisse do trivial. Foi assim que Martin e Paulo resolveram transformar sua prĆ³pria carĆŖncia em uma oportunidade e, com isso, suprir uma necessidade real do mercado ao oferecerem peƧas com estampas Ćŗnicas, capazes de fazer com que o consumidor expresse sua personalidade mesmo em situaƧƵes em que nĆ£o estĆ” vestindo nada mais do que a menor peƧa de roupa que existe.

Unindo os conhecimentos de ambos, com muito trabalho, Martin e Paulo deram inĆ­cio a construĆ§Ć£o da marca, que tem a liberdade de imaginaĆ§Ć£o como um dos pilares do processo de criativo. A ausĆŖncia de amarras e preconceitos Ć© o ponto de partida para o desenvolvimento de um produto inovador que ofereƧa o diferencial pretendido. Para tanto, contam somente com a ajuda de colaboradores das Ć”reas de Design de Moda e da IndĆŗstria TĆŖxtil que compartilhem dos mesmos valores.

Com o produto idealizado, os empresĆ”rios passaram a se ocupar com as estratĆ©gias de marketing, buscando um nome e um personagem para a marca. Queriam uma denominaĆ§Ć£o que refletisse sua essĆŖncia, e encontraram na palavra Black a representatividade da cor da pele de um dos sĆ³cios e a referĆŖncia ao tom das escuras noites de verĆ£o. JĆ” o Grillo, interpretado na cultura chinesa como sĆ­mbolo da felicidade e da fartura, se encaixa aqui como um personagem que tambĆ©m permeia o cenĆ”rio das quentes noites da estaĆ§Ć£o, quando seu canto se faz trilha sonora obrigatĆ³ria em ambientes litorĆ¢neos, local onde todos vestem beachwear. A opĆ§Ć£o pela utilizaĆ§Ć£o da palavra Grillo em grafia espanhola, mais uma vez, referĆŖncia uma das caracterĆ­sticas dos sĆ³cios, por ser essa a lĆ­ngua materna de um deles.

WhatsApp Image 2022 11 22 at 02.05.23 3

Quem estƔ em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, pode conhecer o Showroom da marca que estƔ localizado na Rua Fernandes Vieira, 89, sala 9. Ou em todo paƭs atravƩs do WhatsApp (51)99324-4647 ou pelo site https://shop.blackgrillo.com.br/.

120232902 1258594147823473 6050599331486674851 n

BLACKGRILLO, inclusiva em seu DNA, exclusiva em suas peƧas.

Acompanhe a BlackGrillo no Instagram e confira as novidades: instagram.com/black.grillo

WhatsApp Image 2022 11 22 at 02.05.23 4

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi Ć© jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente Ć© CEO do TĆ“ Na Fama!, portal parceiro de conteĆŗdo do IG e apresentador do Programa TĆ“ Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. AlĆ©m disso Ć© colunista no CartĆ£o de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais alĆ©m de jĆ” ter sido colunista tambĆ©m no ObservatĆ³rio dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi
BotĆ£o Voltar ao topo